09/05/2016, 23:04 |
Kuma Miko: Girl Meets Bear
Tópico em '2016' criado por
martec em 23/10/2015, 10:07.
|
137 respostas neste tópico
|
09/05/2016, 23:23 |
E que não viu foi o ultimo episodio que saiu, e só amorzinho!
09/05/2016, 23:26 |
machi ao ser anunciada como best girl do ano.
09/05/2016, 23:46 |
Anime de loli deliciosa? Vou ter que baixar isso mesmo.
Nossa, eu ri demais nesse sexto episódio. Minha barriga doeu de tanto que eu ri dela nas escadas rolantes.
10/05/2016, 01:40 |
(10/05/2016, 00:50)Lonely Escreveu: Nossa, eu ri demais nesse sexto episódio. Minha barriga doeu de tanto que eu ri dela nas escadas rolantes. Vim comentar sobre isso, comigo foi o contrário. Vocês que estão assistindo devem ter reparado, essa série tem mais qualidade do que precisaria ter. Você vê a premissa e pensa que será algo bobo e boboca mas até que o humor é bem pensando, os personagens tem alguma personalidade, e agora nesse episódio, o problema da Machi é real. Se esse anime não fosse tão bom quanto parece aos meus olhos eu riria mais, não rio mais porque gostei dos personagens, principalmente a Machi. Por isso há momentos em que mesmo me divertindo dá uma pontada de desconforto ver o que ela passa e sofre. O episódio da Hibiki acendeu luz de alerta, esse último agora me fez lembrar Watamote. O ataque de pânico dela foi convincente, é pra mim não é tão engraçado, ou acho engraçado sem rir, porque dá para ver que ela está sofrendo mesmo e por ser uma personagem que gosto isso causa um pouco de desconforto. Então, a Machi tem mesmo problemas que impedem ela de viver sozinho em uma cidade grande, ela é muito ignorante e não está acostumada com multidões. Até onde será que o anime/mangá tratará disso? Outra coisa, talvez seja só impressora minha, mais alguém sente que esse anime tem um pouco de "relacionamento pai e filha"? É como se o Natsu fosse um pai lidando com uma filha complexada. O relacionamento deles é meio assim, na falta de algo como Usagi Drop quase preenche essa lacuna.
10/05/2016, 01:58 |
Cara que lindo esse ep 6.. apesar de tudo foi o episodio do choro mas foi bem lega.
(10/05/2016, 01:40)PaninoManino Escreveu: Então, a Machi tem mesmo problemas que impedem ela de viver sozinho em uma cidade grande, ela é muito ignorante e não está acostumada com multidões. Até onde será que o anime/mangá tratará disso? Eles devem fazer que ela no final fique mais ok. Provavelmente teremos outras cenas como essas últimas nos próximos episódios até ela conseguir ir a uma escola na cidade ou coisa do tipo. E acho que a relação do Natsu-Machi é como a relação dela-primo dela, é tipo um irmão mais velho ou algo parecido. Quando ele, o primo dela e a Hibiki conversam, parece três primos/irmãos mais velhos conversando e ela, mais novinha, escutando. Acho o Natsu muito bobão para ser uma relação pai-filha. (10/05/2016, 01:58)Ton Escreveu: Cara que lindo esse ep 6.. apesar de tudo foi o episodio do choro mas foi bem lega. Eu ri também quando os dois começaram a chorar juntos, pqp. O (10/05/2016, 01:40)PaninoManino Escreveu: Vim comentar sobre isso, comigo foi o contrário. Creio que seja apenas uma boa construção dos personagens, não creio que vão começar a abordar tanto o problema dela. Pra mim o tal problema é só a premissa pra ela falhar de forma comica em qualquer missão que dê pra ela, Vide o episódio da bicicleta Se o natsu for agir como pai dela, ai que ela não tem cura mesmo. Vou concordar com o lonely, pra mim a relação dela com o natsu é igual a relação dela com o primo, só muda o quanto ela gosta de cada um. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes