Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 61
604 respostas neste tópico
 #481
credo, que coisa mais feia
Responder
 #482
Estou no ep.13 do anime e até agora estou achando OK.

O anime é legal e tem bons momentos, mas infelizmente não chega nem perto do primeiro Uta, no que se refere a História, sinto mais como se o anime fosse um slice of life de fantasia.

Espero que não deixem para inserir alguma historia lá pelos dois ultimos eps. Pacman

Aliás, tá meio dificil de votar, muitas das donas do anime são excelentes.
Responder
 #483
(09/05/2016, 20:02)inuivan Escreveu: Estou no ep.13 do anime e até agora estou achando OK.

O anime é legal e tem bons momentos, mas infelizmente não chega nem perto do primeiro Uta, no que se refere a História, sinto mais como se o anime fosse um slice of life de fantasia.

Espero que não deixem para inserir alguma historia lá pelos dois ultimos eps. Pacman

Aliás, tá meio dificil de votar, muitas das donas do anime são excelentes.

ao contario da sua esperança, os dois ou tres ultimos episodios são os unicos onde a historia anda.
Responder
 #484
(09/05/2016, 20:02)inuivan Escreveu: Estou no ep.13 do anime e até agora estou achando OK.

O anime é legal e tem bons momentos, mas infelizmente não chega nem perto do primeiro Uta, no que se refere a História, sinto mais como se o anime fosse um slice of life de fantasia.

Espero que não deixem para inserir alguma historia lá pelos dois ultimos eps. Pacman

Aliás, tá meio dificil de votar, muitas das donas do anime são excelentes.

Que versão é essa do Uta 2 que é legal e OK...? Acho que deve ser só pra quem gosta de anime de PN, tipo você.

Se você já viu as gêmeas do Tchan, então não tem como ser difícil de votar.
Responder
 #485
(09/05/2016, 20:06)Gabrinius Escreveu: ao contario da sua esperança, os dois ou tres ultimos episodios são os unicos onde a historia anda.

Eita gota serena, era só o que faltava.

Pelo menos o anime é divertido, e eu queria poder votar em mais duas personagens Triste

(09/05/2016, 20:07)rapier Escreveu: Que versão é essa do Uta 2 que é legal e OK...? Acho que deve ser só pra quem gosta de anime de PN, tipo você.

Se você já viu as gêmeas do Tchan, então não tem como ser difícil de votar.

Votei na gêmea preta e na Nekone que é Loli, o unico chato dela é que ela é piveta, igual a Anju.
Responder
 #486
(09/05/2016, 20:08)inuivan Escreveu: Eita gota serena, era só o que faltava.

Pelo menos o anime é divertido, e eu queria poder votar em mais duas personagens Triste


Votei na gêmea preta e na Nekone que é Loli, o unico chato dela é que ela é piveta, igual a Anju.

a anju é xarope mesmo, mas a nekone é fofa e legal, ao contrário da figure made no meu quintal que ta na pagina anterior.
Responder
 #487
(09/05/2016, 20:13)Gabrinius Escreveu: a anju é xarope mesmo, mas a nekone é fofa e legal, ao contrário da figure made no meu quintal que ta na pagina anterior.

É... Aquela figure é meio  macabra, não sei o que aconteceu ali.

Eu  também estou gostando bastante da Rurutie, apesar de ela ser Fujoshi.
Responder
 #488
(09/05/2016, 20:15)inuivan Escreveu: É... Aquela figure é meio  macabra, não sei o que aconteceu ali.

Eu  também estou gostando bastante da Rurutie, apesar de ela ser Fujoshi.

eu acho meio esquisita a existencia dela num mundo tipo aquele, é uma das diferenças do primeiro uta que me incomodam.
parece que ela foi criada unicamente pra criar a piadinha sem graça dela imaginando os cabra no banho.

se bem que no primeiro uta tambem tinha um pessoal com uns interesse meio homo, mas no caso da rurutie parece meio forçado.
eu gostava da mina ladrona lá, mas ela não ganhou um voto sequer.
Responder
 #489
(09/05/2016, 20:08)inuivan Escreveu: Pelo menos o anime é divertido, e eu queria poder votar em mais duas personagens Triste

2 votos pra essa enquete já é quase exagero.

(09/05/2016, 20:08)inuivan Escreveu: Votei na gêmea preta e na Nekone que é Loli, o unico chato dela é que ela é piveta, igual a Anju.

A Nekone é notavelmente mais velha que a Anju.

(09/05/2016, 20:19)Gabrinius Escreveu: eu acho meio esquisita a existencia dela num mundo tipo aquele, é uma das diferenças do primeiro uta que me incomodam.
parece que ela foi criada unicamente pra criar a piadinha sem graça dela imaginando os cabra no banho.

É isso mesmo.

(09/05/2016, 20:19)Gabrinius Escreveu: eu gostava da mina ladrona lá, mas ela não ganhou um voto sequer.

A Nosuri é muito secundária pro nível da enquete.
Responder
 #490
(09/05/2016, 20:19)Gabrinius Escreveu: eu acho meio esquisita a existencia dela num mundo tipo aquele, é uma das diferenças do primeiro uta que me incomodam.
parece que ela foi criada unicamente pra criar a piadinha sem graça dela imaginando os cabra no banho.

se bem que no primeiro uta tambem tinha um pessoal com uns interesse meio homo, mas no caso da rurutie parece meio forçado.
eu gostava da mina ladrona lá, mas ela não ganhou um voto sequer.

O anime é de temática contemporânea em um mundo de fantasia.
Responder
Páginas (61): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes