Persona 3

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XkZfDCC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Persona 3
Título em Japonês: ペルソナ3
Formato: Movie
Gênero: -
Obra original: Jogo de PS2
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.p3m.jp/
Estúdio: AIC ASTA
Produtora: Aniplex
Diretor: Taguchi Tomohisa, Akitaya Noriaki
Supervisor do script: -
Character Design: Watabe Keisuke
Data de estreia: 11/2013
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: -

PV do Movie 2:

Spoiler:  
Responder
 #2
Eu dropei o anime disso por esquecimento e uma leve influência de haterismo do povo que conhecia a obra original, apesar de eu mesmo nunca ter tido nada contra.
Responder
 #3
(15/02/2014, 14:46)jihox Escreveu: Eu dropei o anime disso por esquecimento e uma leve influência de haterismo do povo que conhecia a obra original, apesar de eu mesmo nunca ter tido nada contra.

Você deve ter dropado o anime de Persona 4, que é uma obra diferente. Eu traduzi P4 e acho ele uma adaptação perfeita, eu mesmo não faria melhor.

Persona 4 tem visual hipster, já P3 tem visual emo.
Responder
 #4
Como bom fã de RPG, eu gostei do jogo, pena que jogar em japonês foi foda dai desisti rápido, mas acho que o movie vai ser legal de ver.
Responder
 #5
(15/02/2014, 14:56)|Shyboy| Escreveu: Como bom fã de RPG, eu gostei do jogo, pena que jogar em japonês foi foda dai desisti rápido, mas acho que o movie vai ser legal de ver.

O 3 eu não joguei, só joguei o 4. Mas por ser Persona, eu verei.
Responder
 #6
(15/02/2014, 14:47)rapier Escreveu: Você deve ter dropado o anime de Persona 4, que é uma obra diferente. Eu traduzi P4 e acho ele uma adaptação perfeita, eu mesmo não faria melhor.

Persona 4 tem visual hipster, já P3 tem visual emo.

Verdade, nem reparei que era P3 ali em cima.
Responder
 #7
O plot e os personagens são mais interessantes no P3, apesar da aparência emo. P4 é melhor nos outros aspectos. Deve ficar melhor do que o anime de P4, que já foi bom.
Responder
 #8
Joguei o 3FES e o 4 (versão UNDUB). P4 é muito fácil, logo prefiro o P3 (also, Liz <3).

Quanto aos filmes, ver a Yuka-tan, a Mitsuru e a Aegis (<3) no "formato animado", já vale o investimento.
Responder
 #9
(15/02/2014, 19:05)Gadrarth Escreveu: Joguei o 3FES e o 4 (versão UNDUB). P4 é muito fácil, logo prefiro o P3 (also, Liz <3).

O P3 original, que não tinha opção de nível de dificuldade, era bem mais fácil que o P4 no expert. Dava nem pra morrer nos chefes.
Responder
 #10
(15/02/2014, 20:52)Qoppa Escreveu: O P3 original, que não tinha opção de nível de dificuldade, era bem mais fácil que o P4 no expert. Dava nem pra morrer nos chefes.

Não joguei o P3 original, mas fiz 100% tanto no P3FES como no P4 (expert), e ainda digo que o 4 é bem fácil. No P3 você não tinha controle total sobre a party, muito menos personas "semi-invencíveis" (coisa que é fácil de se fazer em P4).

Sem falar do "fator cansaço", que ferrava qualquer tentativa de exploração em Tartarus.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes