Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
213 respostas neste tópico
 #81
Ep5. Oh boy... Meia hora de diálogo para lembrar o nome do cara, sendo que ele acabou de morrer, mas nem meio segundo de alguém querendo entender como a rapariga viu um Mitsumune gigante. Depois temos o L do Paraguai tentando resolver o caso, e diz que todos são suspeitos, menos A GAROTA QUE ESTÁ FALANDO SOBRE EXECUTAR E TORTURAR OS OUTROS DESDE O COMEÇO DA TRAMA. Como que as pessoas ouvem ela e não pensam em, sei lá, trancar a criatura numa gaiola?
Ainda não entendo como aquele organizador de passeio pode pensar em querer pegar a moça no meio de uma situação dessas. E sério, quem começa a cantar no meio de uma conversa? Não duvido nada se a mina não fizer parte de um culto, ou algo do tipo, que atrai pessoas pra um deus/demônio/espírito da vila (ou ela ser a criatura).
E mais e mais a Masaki passa de possível vítima de abuso para alguém que sabe mais coisas do que aparenta.

A teoria de eles verem aquilo que mais os assusta já está praticamente confirmada.
Responder
 #82
Puta merda! Que diabos de episódio foi esse? Eu já esperava que anime fosse ser comédia, mas não tanto. Icon_lolIcon_lol

Me recuso a acreditar que o Mitsumune é tão retardado quanto parece. Ele só pode estar fingindo.
Responder
 #83
Ep5. eu dei boas risadas com esse ep nonsense total.
Todo mundo discutindo que viram o não sei o que gigante ai a Lion san fala que pode ver mortos e aponta para o mané dizendo que ele ta morto  Icon_e_surprised   e ainda acreditam nesse poder a ponto do motorista ficar nervoso. kkkkk

E na cena seguinte ela diz que é mentira  Icon_lol

E a menina que saiu do nada para salvar o mané que:"Hoje eu falei com várias meninas"  Icon_lol Icon_lol

Pena que não sai sexta feira, se não teria prazer em ver esse negócio bebado kkkkkk
Responder
 #84
A historia poderia ter sido bem melhor....
Responder
 #85
A história do quatro olhos e do anão ficaram ainda mais ridículas por terem sido mostradas junto das histórias trágicas das duas.
Responder
 #86
será que essa porcaria vai bater o recorde de paginas de hateamento ?
ao menos já dá pra afirmar que é pior que o muito hateado charlote e a desgraça que inspirou esse anime (another).
Responder
 #87
Achei meio paia como eles organizaram as histórias. Nyanta e Lovepon tendo duas histórias realmente problemáticas, enquanto que o Retardado #1 tem um trauma por ter feito uma merda grande uma vez na vida, e o outro botou silicone na testa e não entrou pro exército.
Apesar dos pesares, vou fazer uma ressalva pra série e dizer que a backstory da Nyanta é genuinamente boa. Mesmo sendo algo curto e não tão profundo, afinal ela é só um personagem secundário, aquele flashback mostrou muito sobre ela. Como ela sofria bullying, e mesmo assim não pretendia machucar até as pessoas que ela mais odiava, e quando ela finalmente aproveita a sua pequena vingança, ela é torturada.
No plot principal, a merda continua a mesma, só que agora a Masaki é um fantasma. Já não ficaria surpreso se terminar estilo Lost. Apesar que, considerando a OP, acredito que apenas a Masaki pertence ao outro mundo.
Responder
 #88
A lenda continua.

Agora sabemos que a menina que vive falando:"Executar" é porque a mãe dela se vendia para um monge, mas pensando bem e dai qual é a ligação?

Outro implamentou silicone na cabeça e a outra sofria de bullyng, é dai ? De novo...

Hahah essas histórias random que deveriam explicar o passado e por que eles são lesados são tão mal feitas que não explicam nada.
Responder
 #89
As motivações e as histórias daquele grupo que pegou o Mitsumune em Mayoiga 06, não foi muito interessante, afinal todos que aparecem em Mayoiga são desequilibrados de alguma forma, mas o que me atrai nesse anime é o mistério e o suspense.
Responder
 #90
Como é que vocês não comentam sobre a melhor cena do episódio? Icon_lol

2 usuários curtiram este post: Ash_, M3troid
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes