Respostas: 5.150
Tópicos: 32
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
232
(24/04/2016, 12:30)
BinSlashBash
Eu vou reassistir essa bagaça, vi um AMV esses dias e tinha cenas das quais eu não me lembrava de ter visto.
Respostas: 9.516
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
755
(06/05/2016, 15:04)
PaninoManino
06/05/2016, 15:04
(Resposta editada pela última vez 06/05/2016, 15:07 por PaninoManino.)
|
Assisti ao End Arc, e queria MUITO torcer pela Kuroneko mas se esses episódios são uma amostra do comportamento dela na segunda temporada vai ser difícil, já desisto antes de começar.
Tem como mudar meu voto?
Que comportamento esquizofrênico caras?
Parece que ela entende o que a Kirino quer com o irmão, e decidiu competir, mas como ela faz isso? Sendo desagradável com ele e lembrando da irmã e do quanto ele gosta dela. Que porra é essa!
No último episódio não acreditei na cena, o irmão (qual o nome desse cara?) recebe aquela mensagem retardada da Kirino (que não faz NENHUM SENTIDO) e antes de resolver a situação decide ir ver a Kuroneko quer. Seria de pensar que era bom para ela, ele decidiu que a Kuroneko era mais importante no momento do que ver aquela situação da Kirino, que poderia esperar, e o que a Kuroneko faz? Fica ofendida! Por ele ter dado prioridade para ela!
ESSA PERSONAGEM É LOUCA!
E porra que deprimente como resolveram o "problema" da Kirino.
A irmã não estava indo bem no treino dela e o cara só chora que não consegue viver sem ela é pede para abandonar tudo e voltar para cada com ele. Ela motivada por isso finalmente consegue fazer um bom tempo e fica satisfeita e abandona tudo. Isso foi deprimente.
Esse tópico também é para a segunda temporada?
Respostas: 9.516
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
755
(06/05/2016, 18:45)
PaninoManino
Que atrocidade o segundo episódio da segunda temporada.
E será até o fim com os personagens tendo esse comportamento insuportável?