(04/05/2016, 21:00)rapier Escreveu: Esse problema dos 4GB de RAM é mínimo, mesmo caso das Fury. Mas não acho que valha a pena gastar 1400 reais uma GPU agora. Melhor esperar o anúncio da Nvadia.
Foi o que pensei.
É que coça a mão pra comprar uma VGA decente, não sei onde eu tava com a cabeça quando comprei uma R7 260X.
Ah, não se preocupe que não deve ocorrer baixa duradoura de preço das GTX top da geração 9. A Nvadia provavelmente parará de produzir os modelos pra não canibalizar a nova geração.
Eu tenho uma 970 e não vejo muita diferença na placa quando o uso de VRAM passa dos 3584MB de uso,quando eu comprei ela ano passado até pensei em esperar pela nova geração,mas ficar sem GPU é uma tristeza x.x
(04/05/2016, 21:02)inuivan Escreveu: Foi o que pensei.
É que coça a mão pra comprar uma VGA decente, não sei onde eu tava com a cabeça quando comprei uma R7 260X.
Tu comprou uma VGA dessas em 2016?
(04/05/2016, 21:03)Yabokuto Escreveu: Eu tenho uma 970 e não vejo muita diferença na placa quando o uso de VRAM passa dos 3584MB de uso,quando eu comprei ela ano passado até pensei em esperar pela nova geração,mas ficar sem GPU é uma tristeza x.x
Porque é gerenciado via driver. O pessoal que vê a diferença usa SLI, onde a pressão sob o uso de memória é maior.
(04/05/2016, 21:04)rapier Escreveu: Tu comprou uma VGA dessas em 2016?
Porque é gerenciado via driver. O pessoal que vê a diferença usa SLI, onde a pressão sob o uso de memória é maior.
Comprei no começo de 2015.
Quando minha 5770 parou de funcionar.
Não lembro se foi no começo, mas deve ter sido