Oi ou Olá ?

Tópico em 'Apresentação' criado por Nyshi em 05/05/2016, 18:43.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
Oe pessoas, como vai vocês ? então, não sei se é bem 'obrigatório' se apresentar, mas né... 
ENFIM, meu nome é Edward Ícaro, sim, infelizmente... tenho 18 anos se não me engano Hmm . vejo anime desde os... *pensando* .... 11 anos ? é, acho que é isso. já dei várias paradas de meses sem assistir nenhum, e tipo agora estou "tentando" voltar a assistir, por isso procurei esse fórum pra debate e saber mais um pouco, e quem saber voltar de vez.
Meus animes favoritos são... nossa senhora, essa é difícil, mas o anime que mais marcou minha vida foi SAO, não que seja o melhor anime, mas ele realmente marcou minha vida de um jeito... bateu sdds agora ;-;.
Além de anime eu assisto bastante séries, filmes, doramas esses tipo de coisa. jogo bastante tbm DotA 2 e LoL, quando aparece um MMORPG legal eu jogo too. sou fã de kpop, jrock e bandinhas coreanas.
Acho que é basicamente isso. AHHHHHH, eu tenho uma cacatua chamada Rukia, sério ela é lindona, ces tinha que ver. só isso ._.
 #2
(05/05/2016, 18:43)Nyshi Escreveu: Meus animes favoritos são... nossa senhora, essa é difícil, mas o anime que mais marcou minha vida foi SAO, não que seja o melhor anime, mas ele realmente marcou minha vida de um jeito... bateu sdds agora ;-;.

Não tem lista de animes no MAL?
 #3
(05/05/2016, 18:44)rapier Escreveu: Não tem lista de animes no MAL?

Eh... não, nunca usei, sempre achei que não precisava. mas eu tenho uma lista meio antiga que costumava usar pra não me perder, mas não é nada muito grande.
 #4
Bem vindo carinha =)
 #5
(05/05/2016, 18:56)Ash_ Escreveu: Bem vindo carinha =)

vlw 'u'
 #6
(05/05/2016, 18:47)Nyshi Escreveu: Eh... não, nunca usei, sempre achei que não precisava. mas eu tenho uma lista meio antiga que costumava usar pra não me perder, mas não é nada muito grande.

Seria bom você ter uma lista lá pra sabermos quais animes você já viu completo.
 #7
Seje Bem vindo \o/...to no aguardo de uma foto de sua "linda" cacatua...
 #8
(05/05/2016, 20:14)rapier Escreveu: Seria bom você ter uma lista lá pra sabermos quais animes você já viu completo.
Eu vou fazer isso assim que achar o bloco de notas com minha lista antiga kkkk
 
(05/05/2016, 21:34)DeaththeKidd Escreveu: Seje Bem vindo \o/...to no aguardo de uma foto de sua "linda" cacatua...
Vou tentar tirar uma foto dela, mas vai ser muito difícil... ela ta bastante sumida ultimamente kkkkk (entendores entenderam)
 #9
Seja bem-vindo o/
 #10
Seja bem vindo Homem-cacatua. SAO eu tenho uma relação de ódio e amor, amor pela primeira saga que é muito boa, ódio pelo mar de merda que veio depois dela.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes