Adblockers

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
346 respostas neste tópico
 #1
Até a folha...  Facepalm

http://www1.folha.uol.com.br/paywall/adblock.shtml
Responder
 #2
(04/05/2016, 16:09)BinSlashBash Escreveu: Até a folha... Facepalm

http://www1.folha.uol.com.br/paywall/adblock.shtml

A Folha tem paywall há eras, só adicionar as páginas e scripts no adblocker.
Responder
 #3
(04/05/2016, 16:11)rapier Escreveu: A Folha tem paywall há eras, só adicionar as páginas e scripts no adblocker.

Então só agora que começou a funcionar corretamente (ou não), desde a época que eu usava o Ghostery nunca tive problemas.
Responder
 #4
(04/05/2016, 16:12)BinSlashBash Escreveu: Então só agora que começou a funcionar corretamente (ou não), desde a época que eu usava o Ghostery nunca tive problemas.

Pra mim também só apareceu agora que troquei pro ublock. Antes não aparecia
Responder
 #5
Criei um tópico específico pra discussão sobre adblockers. Assim o assunto não fica mais perdido/dividido entre vários tópicos.

Como já falei em outros tópicos, uso o Adguard no Android e o µblock Origin nos browsers desktop.
Responder
 #6
Foda. Ontem não consegui acessar a página do adguard pra comprar e já saiu da promoção. Okay
Responder
 #7
Tem como fazer o ublock origin ser indetectável? Lembro que tinha algo parecido no adblock, mas esqueci como é.
Responder
 #8
(04/05/2016, 18:53)Metroid Escreveu: Tem como fazer o ublock origin ser indetectável? Lembro que tinha algo parecido no adblock, mas esqueci como é.

"Indetectável" é impossível, mas tem como tentar. Eu uso os scripts "Anti-Adblock Killer | Reek" e "AdsBypasser" pra reduzir o número de sites que detectam que uso um adblocker.
Responder
 #9
Aqui folha de s.paulo ta normal, porem tenho µblock Origin no Chorme e bloqueei a geração de cookies de JavaScript.
talvez seja por isso que não aparece.
Responder
 #10
(04/05/2016, 19:48)TiagoSG Escreveu: Aqui folha de s.paulo ta normal, porem tenho µblock Origin no Chorme e bloqueei a geração de cookies de JavaScript.
talvez seja por isso que não aparece.

São certos artigos que estão atrás de paywall, tipo as colunas, editoriais... você precisa ler esses artigos pra aparecer as mensagens de bloqueado.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes