03/05/2016, 12:30 |
(03/05/2016, 00:23)crashzilla Escreveu: Eu ainda acho o protagonista um puta dum otário por não usar esses F2 e F4 pra treinar, só agora no ep4 que tá começando a rola isso com ele aprendendo a ler e escrever no idioma local, mas por mim já teria começado a treinar espada e magia além de procurar entender a história, política, economia e etc desse mundo para tirar proveito. Porra se tiver algo semelhante a loteria eu já taria fazendo altos scams.
O problema dele abusar desse sistema é que ele não conhece os limites e não tem como conhecer. Em qualquer outra situação, é esperado que o personagem teste suas capacidades até os limites, para entender o que pode e o que não pode fazer. Bem, aqui, se ele fizer isso e descobrir um limite para o poder, vai acabar morto. Afinal, se esse poder falha, ele não volta. Ou seja, se houvesse algum número máximo de mortes, ou algum efeito colateral que ele ainda não notou, ele poderia acabar se fodendo enquanto testava ou usava o poder para aprender algo.