14/02/2014, 16:35 |
Todos os moderadores do fórum concordam que o @jobarte é rico, então pronto.
Informática: Assistência técnica
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
BinSlashBash em 12/12/2013, 09:41.
|
1388 respostas neste tópico
|
14/02/2014, 16:35 |
Todos os moderadores do fórum concordam que o @jobarte é rico, então pronto.
Pessoal, quero pedir uma opinião de vcs. Estou usando no momento o trap do windows 8.1, no início, até que tava indo bem, mas depois de uns 10~15 dias essa merda começou a mostrar suas habilidades: infernizar a vida de quem o usa Vejo muita gente elogia o boot rápido dele, só fachada essa merda, basta instalar algumas coisinhas e essa merda fica mais lerda que tartaruga. Outro problema insuportável é referente a drivers, no momento, estou usando a igp do 4770k, pois vga nova só depois de julho. Os drivers de vídeo é uma droga, buga toda hora, não aguento mais isso... Já estou decidido, vou voltar pra o meu bom e velho windows 7, o 8.1 tá longe de ter a qualidade do 7, mas estou com dúvidas a respeito da instalação. Essa mobo tem aquele treco de uefi, instalo o 7 em uefi+gpt ou vou de mbr mesmo? O 8.1 tá em uefi+gpt, funciona sem problemas, o único problema mesmo é a merda do 8.1, qual opção de instalação devo seguir?
15/02/2014, 10:33 |
(15/02/2014, 10:04)StrikerFX Escreveu: Pessoal, quero pedir uma opinião de vcs. Estou usando no momento o trap do windows 8.1, no início, até que tava indo bem, mas depois de uns 10~15 dias essa merda começou a mostrar suas habilidades: infernizar a vida de quem o usa Vejo muita gente elogia o boot rápido dele, só fachada essa merda, basta instalar algumas coisinhas e essa merda fica mais lerda que tartaruga. Outro problema insuportável é referente a drivers, no momento, estou usando a igp do 4770k, pois vga nova só depois de julho. Os drivers de vídeo é uma droga, buga toda hora, não aguento mais isso... Já estou decidido, vou voltar pra o meu bom e velho windows 7, o 8.1 tá longe de ter a qualidade do 7, mas estou com dúvidas a respeito da instalação. Essa mobo tem aquele treco de uefi, instalo o 7 em uefi+gpt ou vou de mbr mesmo? O 8.1 tá em uefi+gpt, funciona sem problemas, o único problema mesmo é a merda do 8.1, qual opção de instalação devo seguir? A não ser que tu tenha um HD com mais de 2 teras, instale em mbr mesmo. O W7 não se dá muito bem com gpt.
15/02/2014, 10:49 |
(15/02/2014, 10:04)StrikerFX Escreveu: Pessoal, quero pedir uma opinião de vcs. Estou usando no momento o trap do windows 8.1, no início, até que tava indo bem, mas depois de uns 10~15 dias essa merda começou a mostrar suas habilidades: infernizar a vida de quem o usa Vejo muita gente elogia o boot rápido dele, só fachada essa merda, basta instalar algumas coisinhas e essa merda fica mais lerda que tartaruga. Outro problema insuportável é referente a drivers, no momento, estou usando a igp do 4770k, pois vga nova só depois de julho. Os drivers de vídeo é uma droga, buga toda hora, não aguento mais isso... Já estou decidido, vou voltar pra o meu bom e velho windows 7, o 8.1 tá longe de ter a qualidade do 7, mas estou com dúvidas a respeito da instalação. Essa mobo tem aquele treco de uefi, instalo o 7 em uefi+gpt ou vou de mbr mesmo? O 8.1 tá em uefi+gpt, funciona sem problemas, o único problema mesmo é a merda do 8.1, qual opção de instalação devo seguir? use mbr and be happy
finalmente terminei de configurar VPS...
parabéns para mim.... Debian 7 32 bit + PHP5-fpm (5.5.9) + Nginx + mariadb + Zend Optimizer+ (default de php 5.5 não é mais APC) + Varnish + memcached + CSF + fail2ban e sem nada de painel como ISPConfig e cia... e nem mysqladmin... dessa vez foi tudo na raça... hauahau se bem que ta instalado num VPS de pobre... http://www.webhostingtalk.com/showthread...&t=1348698 o da promoção $24/Year. link: http://sv2.minnasuki.com (cópia do anime forum com data base de dois dias atrás) e xxxxxxxxx.com (cópia do blog minna suki em Joomla! esse acho que vou migrar para esse VPS msm) se puder comentar sobre velocidade... e falha de segurança eu agradeço... se tudo estiver nos conformes acho que amanhã já passo o blog http://minnasuki.com para esse VPS. No mais foi foda.... não sei quanta vez reinstalei debian pq eu fiz alguma cagada... haahauhau foi umas duas semanas só fazendo isso e praticamente sumi do fórum... agora já parei de brincar com isso... aprender configurar VPS com CentOs vou deixar para bem depois. ping @jobarte Edit: minnasuki.com (blog) já movi para VPS...
16/02/2014, 10:34 |
Poderiam me dar uma ajuda?
Depois que atualizei o navegador não consegui mais associar o irc à ele:
16/02/2014, 12:13
(Resposta editada pela última vez 16/02/2014, 12:18 por BinSlashBash.)
|
(16/02/2014, 10:34)DK666 Escreveu: Poderiam me dar uma ajuda? Você estava usando Chatzilla? Vou tentar me lembrar aqui como associar o protocolo irc ao cliente irc (15/02/2014, 12:52)martec Escreveu: ping @jobarte pong @martec (15/02/2014, 12:52)martec Escreveu: finalmente terminei de configurar VPS[...] Que legal, fico feliz em saber que você conseguiu, contudo, não esqueça de fazer os backups e por via das dúvidas, tenha um VPS ou hosting de backup para algum caso extremo. Outra dica, se estiver habilitado, desabilite o acesso root via ssh e crie um usuário com poder de sudo (15/02/2014, 12:52)martec Escreveu: se puder comentar sobre velocidade... e falha de segurança eu agradeço... Beleza, vou agendar um teste para esta semana então
16/02/2014, 12:26 |
(16/02/2014, 12:13)jobarte Escreveu: Que legal, fico feliz em saber que você conseguiu, contudo, não esqueça de fazer os backups e por via das dúvidas, tenha um VPS ou hosting de backup para algum caso extremo. Outra dica, se estiver habilitado, desabilite o acesso root via ssh e crie um usuário com poder de sudo acesso root ta desabilitado... uso user sudo para ssh... e a porta de SSH tbm foi alterado... ftp tbm ta desabilitado... envio de arquivo apenas pelo grupo SFTP e via SFTP... backup é diário via crontab e me envia o backup no meu e-mail. no mais grato pelo toque... (16/02/2014, 12:13)jobarte Escreveu: Beleza, vou agendar um teste para esta semana então grato
16/02/2014, 14:17 |
(16/02/2014, 10:34)DK666 Escreveu: Poderiam me dar uma ajuda? Vê se isso resolve: http://irc.lc/irc.url.reg
16/02/2014, 17:57 |
(16/02/2014, 14:17)Metroid Escreveu: Vê se isso resolve: Valeu cara, agora voltou a funcionar. |
« Anteriores | Seguintes »
|