Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #131
O anime está apenas no 5º episódio, mas já houve pelo menos uns três episódios sem OP. Isso não é normal.
Responder
 #132
(01/05/2016, 19:11)Raffael Escreveu: O anime está apenas no 5º episódio, mas já houve pelo menos uns três episódios sem OP. Isso não é normal.

pra mim isso deveria ser default...
a não ser que esteja sobrando tempo...
do contrário não precisa de OP, assim reduz a frequência de rape.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #133
(01/05/2016, 19:15)martec Escreveu: pra mim isso deveria ser default...
a não ser que esteja sobrando tempo...
do contrário não precisa de OP, assim reduz a frequência de rape.

Concordo plenamente. Esse anime com certeza já ganha alguns pontos comigo por causa disso. Apesar de outras coisas acabarem compensando isso de forma negativa.
Responder
 #134
(01/05/2016, 19:11)Raffael Escreveu: O anime está apenas no 5º episódio, mas já houve pelo menos uns três episódios sem OP. Isso não é normal.

E acredito que esse foi o primeiro com a ending. Apesar que até gosto disso, normalmente eu pulo op/ed depois do primeiro ep, então com eles já fazendo isso por mim, sobra mais tempo para progredir a história.

-------------------------

Gostei desse episódio, pelo visto não esqueceram completamente do cabelo. 'E como não amar isso:

Spoiler:  
[Imagem: a7QpI1w.png]

E isso:

Spoiler:  
[Imagem: DzLNP1f.jpg]
Responder
 #135
(01/05/2016, 19:15)martec Escreveu: pra mim isso deveria ser default...
a não ser que esteja sobrando tempo...
do contrário não precisa de OP, assim reduz a frequência de rape.

Concordo.
Mas é estranho ter tanta liberdade assim pra isso. De fato isso aqui tá realmente recebendo bastante mimos da produção.


(01/05/2016, 19:17)Kouhai Escreveu: E acredito que esse foi o primeiro com a ending. Apesar que até gosto disso, normalmente eu pulo op/ed depois do primeiro ep, então com eles já fazendo isso por mim, sobra mais tempo para progredir a história.

Foi primeiro episódio com o visual completo.
Responder
 #136
Eu acredito que tenha sido a Rem que o assassinou. Ela tem uma devoção pela irmã mais velha e a obedece cegamente, é mais habilidosa em tudo e seguiria qualquer ordem cegamente da irmã que tem motivos para matá-lo junto com o Roswaal. E o que eu acho que foi uma tentativa de deixar pista foi aquela conversa sobre demônios dela com o Subaru. Bom, é a dedução que mais faz sentido para mim.

Adendo: Eu acho que a solução e que vai permitir que ele passe por esse checkpoint vai ser o poder da Beatrice, é a única possibilidade que eu vejo para ele, uma pessoa sem habilidade passar por uma morte dessas, sem nem saber quem o está atingindo. Acho que a piada dele sempre acertar o quarto da Beatrice é o que o salvará.
Responder
 #137
Não faço ideia de quem seja, mas pelo episódio 4 eu descartaria nesse momento a Ram e o Roswaal..
Bom episódio.
Responder
 #138
Ta legal por enquanto mas, se ele sair dessa situação e na próxima ficar denovo nesse loop vai ser um saco.
Responder
 #139
Esse anime precisa de enquete de melhor dona?
Responder
 #140
(01/05/2016, 21:19)Hawk Escreveu: Ta legal por enquanto mas, se ele sair dessa situação e na próxima ficar denovo nesse loop vai ser um saco.

É, também estou achando isso. Está indo tudo muito devagar. Isso porque já estamos no quinto episódio. A história em si é bem interessante, mas se em todos os momentos do anime ele tiver que passar por isso, não acho que vamos muito longe na história. Vai acabar precisando de mais uma ou duas temporadas pra ter uma finalização decente. Mas esperemos que resolvam isso logo pra poder dar andamento na história.
 
(01/05/2016, 21:26)rapier Escreveu: Esse anime precisa de enquete de melhor dona?

Com certeza seria interessante.
Responder
Páginas (203): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes