Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 73
721 respostas neste tópico
Episódio 06

Tive até que respirar fundo ao final do episódio, porque não tô acostumado a ver anime onde a história evolui tão rápido. Já resolveram a questão do irmão da Mui e deixaram no ar pelo menos três coisas pra gente se divertir no futuro:

> O Oigami deixou aquele treco lá com a Isoshima. Isso vai dar treta.
> O Kippei deixou a entender que tem algo macabro sobre o passado da Momo. Isso vai dar treta.
> O Gekkou vai entrar na jogada como inimigo do Takeshi. Isso vai dar treta.

Considerando que já foi metade do anime, não acho que vá ter mais ganchos na história além desses três.

Só quero saber agora se a Mui vai debandar pro lado do irmão ou pro lado do Takeshi. Espero não ter que me decepcionar.
Responder
Está tudo bem claro.

O Takeshi n vai pegar a Mui (pq ela só preocupa c/ o irmão), vai perder a Isoshima (que provavelmente vai ficar c/ o Oigami).
No fim vai ficar pro Takeshi o Gekkou ou o Kazumi.

E p/ falar a verdade, colocar um perdedor trouxa cuzão do Gekkou que não passa de um invejoso de seu irmão como o vilão principal, realmente estragou tudo. O nível foi lá embaixo.
Responder
(14/02/2014, 12:39)diegobr Escreveu: Está tudo bem claro.

O Takeshi n vai pegar a Mui (pq ela só preocupa c/ o irmão), vai perder a Isoshima (que provavelmente vai ficar c/ o Oigami).
No fim vai ficar pro Takeshi o Gekkou ou o Kazumi.

[Imagem: F6pLA1r.jpg]

(14/02/2014, 12:39)diegobr Escreveu: E p/ falar a verdade, colocar um perdedor trouxa cuzão do Gekkou que não passa de um invejoso de seu irmão como o vilão principal, realmente estragou tudo. O nível foi lá embaixo.

O Gekkou não deve ser o vilão principal da obra porque ele não tem influência suficiente no mundo mágico.
Responder
(14/02/2014, 12:42)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

O Gekkou não deve ser o vilão principal da obra porque ele não tem influência suficiente no mundo mágico.

Se tiver um pouco mínimo de lógica, o Gekkou deve ser derrotado num piscar de olhos kkkkkkk
Responder
(14/02/2014, 12:56)diegobr Escreveu: Se tiver um pouco mínimo de lógica, o Gekkou deve ser derrotado num piscar de olhos kkkkkkk

Não. Não duvido que ele seja derrotado só no ep. 12 e apareça a mensagem "Agora vamos de encontro ao mais forte" e termine com o povo indo atrás do chefão.

De acordo com o próprio ep. 6, o chefão deve ser o Ryuusenji Kazuma, o líder do Trailer Fantasma citado no episódio 2.
Responder
O @diegobr tá fazendo tanto esforço pra odiar o anime que tá se enrolando.

O Gekkou não é o chefão do anime. Ele só vai ser um adversário difícil de ser derrotado pelo Takeshi por conta de ser o irmão dele. Eu não espero nem que o Gekkou seja muito forte, mas o fato de ele ser irmão de um dos mocinhos é o elemento a ser explorado. O Takeshi sim é um dos mocinhos mais fortes, isso ficou subentendido quando ele pegou a espada lá no início do anime.

Provavelmente o Gekkou vai passar pro lado do Takeshi igual ao irmão da Mui. Aliás, é bem mais provável que aconteça uma inversão de papéis: até o momento, o Takeshi ajudou a Mui a recuperar o irmão dela. Agora deverá ser o contrário, a Mui deverá ajudar o Takeshi a recuperar o irmão dele.

Já sobre o Takeshi pegar a Mui ou não... o anime tem que evoluir mais um pouquinho. O próximo episódio deve dar uma boa ideia sobre isso, pois terá o Takeshi e o Tsuganashi lado a lado, daí veremos como a Mui vai reagir. Até agora, toda a emice da Mui pelo irmão dela poderia ser simplesmente amor fraternal. Com o irmão dela de volta pro lado do bem, talvez ela se abra para novas relações.
Responder
(14/02/2014, 14:55)jihox Escreveu: Até agora, toda a emice da Mui pelo irmão dela poderia ser simplesmente amor fraternal. Com o irmão dela de volta pro lado do bem, talvez ela se abra para novas relações.

Não viu que o Ida usou uma magia antiemice nela, no fim do ep. 6? E ela se abrir pras relações é tudo o que eu espero.
Responder
(14/02/2014, 14:59)rapier Escreveu: Não viu que o Ida usou uma magia antiemice nela, no fim do ep. 6? E ela se abrir pras relações é tudo o que eu espero.

Claro que vi, eu comentei isso contigo.
Responder
Quem tem que parar com as emices nesse anime é a Saber, isso sim.
Responder
Sei la, acho que perdi um pouco de gosto por este anime
Responder
Páginas (73): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes