29/04/2016, 22:26 |
Koutetsujou no Kabaneri
Tópico em '2016' criado por
martec em 30/11/2014, 19:24.
|
520 respostas neste tópico
|
29/04/2016, 22:36 |
(29/04/2016, 22:26)Raffael Escreveu: Não faça parecer que o Ikoma já tinha um esquema preparado pra deixar um legado, sendo que a pouco tempo atrás ele havia sido expulso do trem estava se lamentando. Só falta me dizer que é cu doce daquele capitão. "Vou atirar, estou avisando, vou atirar, atiro mesmo, joga outra pedra que agora eu atiro, é sério, vou atirar em você... " Que cara chato.
29/04/2016, 22:37 |
29/04/2016, 22:46 |
(29/04/2016, 22:37)gusyavoo Escreveu: Você teria coragem de tomar essa decisão? De forma fácil ainda? Se você se colocar na situação do cara, sim. Com toda a facilidade do mundo. Na verdade, qualquer um conseguiria. Os que não conseguissem não deveriam estar segurando uma arma. É simplesmente questão da sua sobrevivência. (29/04/2016, 22:46)Phoenix232 Escreveu: Se você se colocar na situação do cara, sim. Com toda a facilidade do mundo. Na verdade, qualquer um conseguiria. Os que não conseguissem não deveriam estar segurando uma arma. É simplesmente questão da sua sobrevivência. Não é possível que ele é burro o suficiente para não conseguir notar a diferença entre os dois Kabani-Sei-la-Oque. Tanto ele notou a diferença que não atirou. Ali você estaria atirando em uma garota de """"""""12"""""""" anos totalmente lúcida, não em um zumbi. Tirando isso de lado, ele viu que poderia sair morto de lá se insistisse naquilo. Bom eu não vi nenhum erro na situação, acho que ela foi escrita corretamente.
29/04/2016, 22:55 |
(29/04/2016, 22:52)gusyavoo Escreveu: Não é possível que ele é burro o suficiente para não conseguir notar a diferença entre um os dois Kabani-Sei-la-Oque. Atiraria facilmente do mesmo jeito. Uma pessoa com os poderes dos zumbis é mais perigosa do que os zumbis em si. É só levar em consideração que ela é uma pessoa desconhecida e que age de forma hostil na maior parte das vezes ou que age de forma a suprir os próprios interesses. Na levando em consideração que ele é um segurança ele já deveria ter atirado faz tempo. Mas isso não cairia bem no anime. Mais uma personalidade sem sentido, como a da garota.
29/04/2016, 22:55 |
(29/04/2016, 22:55)Phoenix232 Escreveu: Atiraria facilmente do mesmo jeito. Uma pessoa com os poderes dos zumbis é mais perigosa do que os zumbis em si. É só levar em consideração que ela é uma pessoa desconhecida e que age de forma hostil na maior parte das vezes ou que age de forma a suprir os próprios interesses. Na levando em consideração que ele é um segurança ele já deveria ter atirado faz tempo. Mas isso não cairia bem no anime. Mais uma personalidade sem sentido, como a da garota. Não entendi o problema. Você acha que o Kurusu atiraria na Mumei porque sim?
29/04/2016, 22:56 |
(29/04/2016, 22:55)Phoenix232 Escreveu: Atiraria facilmente do mesmo jeito. Uma pessoa com os poderes dos zumbis é mais perigosa do que os zumbis em si. É só levar em consideração que ela é uma pessoa desconhecida e que age de forma hostil na maior parte das vezes ou que age de forma a suprir os próprios interesses. Na levando em consideração que ele é um segurança ele já deveria ter atirado faz tempo. Mas isso não cairia bem no anime. Mais uma personalidade sem sentido, como a da garota. (29/04/2016, 22:55)rapier Escreveu: Não entendi o problema. Você acha que o Kurusu atiraria na Mumei porque sim?
29/04/2016, 22:57 |
Vamos lembrar que a Mumei era convidada do pai da Ayame, que provavelmente já sabia que ela era Kabaneri e por isso a fez pular o check-up. O Kurusu deve estar bem ciente de que ela é alguém importante, não uma maria qualquer.
29/04/2016, 22:58 |
(29/04/2016, 22:55)rapier Escreveu: Não entendi o problema. Você acha que o Kurusu atiraria na Mumei porque sim? Porque sim, não. Mas ela mesmou criou situações em que o certo teria sido atirar nela. Como, por exemplo, ela saiu do carro deles pra ir atrás lá da grávida. Ela não cumpriu com o combinado e se recusou a explicar o porque com a desculpa de que "eles não entenderiam". |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes