Big Order

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 06:08.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
134 respostas neste tópico
 #61
(29/04/2016, 17:22)Lonely Escreveu: O episódio foi muito besta, ela ter engravidado foi muito  Facepalm Facepalm

Aposto que vai ser algo besta de novo quando ela der a luz.

Baixei o ep. só pra entender isso daí e foi besteira, mas até que uma besteira engraçada. Mas o anime obviamente continua ruim.
Responder
 #62
(29/04/2016, 17:22)Lonely Escreveu: O episódio foi muito besta, ela ter engravidado foi muito  Facepalm Facepalm

Aposto que vai ser algo besta de novo quando ela der a luz.

Ela não engravidou de verdade. Foi só uma premonição de que ela teria um filho dele. Mas isso não torna toda a situação menos tosca.
Responder
 #63
Resuminho visual da bizarrice do ep. 3:

[Imagem: vORg9sv.jpg]
Responder
 #64
eu ri demais da situação... pior foi o Eiiji com a cara de fodeu o que eu fiz... HAHA!
Responder
 #65
Porra, eu tava achando que era apenas alguma história que contaram pra ela ser uma boa menina, mas no instante que a barriga simplesmente expandiu como um balão eu me engasguei com a agua que tava bebendo.
Responder
 #66
Fui tentar ver o que acontecia com a Iyo no Big Order da semana mas nem consegui, o anime é ruim demais pra alguém conseguir ver sem pular cenas.
Responder
 #67
Então quer dizer que o ultimate boss é... pai do protagonista que tem um poder similar.

Ahhh, pelo amor.
Responder
 #68
Ep 5

Ele transou com a irmã? Foi isso que pareceu.
Responder
 #69
(14/05/2016, 01:15)Kyyzao Escreveu: Ep 5

Ele transou com a irmã? Foi isso que pareceu.

Parece que sim!
Responder
 #70
(14/05/2016, 01:15)Kyyzao Escreveu: Ep 5

Ele transou com a irmã? Foi isso que pareceu.

É o que estão comentando. Vou até baixar o ep. pra ver.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes