Koutetsujou no Kabaneri
Tópico em '2016' criado por
martec em 30/11/2014, 19:24.
|
520 respostas neste tópico
|
26/04/2016, 09:12 |
26/04/2016, 12:10 |
A loli porradeira me lembrava de alguém e fui pensando e achei que parecia com a Android da Battle Angel Alita.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
27/04/2016, 00:24
(Resposta editada pela última vez 27/04/2016, 01:20 por PaninoManino.)
|
A animação disso é o sonho de todo otako com mais de 35 anos, infelizmente sabemos que em 2 episódios o orçamento e disposição acabam. Aguardemos para ver como a animação se sustenta quando começarem a usar saco de pão e giz de cera para animar.
Não tenho muito a dizer, as qualidades e motivos para assistir são claros, pessoalmente a questão é se conseguirei suportar as músicas. Esse excesso de música "épica", sobretudo esse estilo "pós moderno hip-hop MC" me incomoda bastante. (15/04/2016, 14:15)Kouhai Escreveu: Ep2. Por enquanto vai bem. Os personagens são interessantes, a ação é boa, e a trama não é ruim. Gostei como trabalharam a questão do Ikoma, fizeram dele um personagem foda e com objetivo, e não precisaram desumanizar ele pra isso. A Mumei deveria ter dito logo o que ele era é para deixar ele em paz 3 ajudar, mas não, por motivos de roteiro e drama ela não diz nada. Só para criar drama, no fim acorda no último segundo para carregar ele para o trem. A não ser que exista algum interesse em fazer segredo daquilo.
28/04/2016, 15:02 |
A Mumei continua sendo foda. O Ikoma tentou dar uma de emo e ela quase desovou o cara. De resto, um ep. parado mas muito bom, que termina logo na cena do Ikoma tentando comer a Ayame, o que não deve acontecer de acordo com a prévia do ep. seguinte.
Esse narrador é um personagem do anime.
28/04/2016, 21:43 |
Kabaneri #3
Não nasci para essa vida de otako, essa é a triste verdade. O anime é bom, sim, é bom, dentro do que se propõe. Eu ainda não consigo desligar o cérebro para me divertir como deveria com essas séries, ignorar todos os truques manjados e óbvios que utilizam. Depois de o anime usar pela terceira vez no terceiro episódios o truque de fazer os personagens entrarem em conflito e quase se mataram porque quem sabe não quer falar e explicar e quem não sabe não quer ouvir, já não conseguia mais me divertir assistindo ao episódio. E o terço final ficou estranho, repararam? Um grupo vai para o carro onde estão o Ikoma e a Mumei e a Ayame segue com os dois guardas dela. Já foi errado ela entrar no carro na frente dos guardas, mas o estranho foi em seguida depois que a Mumei já tinha descido para confrontar aquele grupo a Ayame grita com eles e o grupo reage como se não tivesse visto ela subir no carro. Tudo a partir dali é desconfortável de assistir. A Mumei indo até a outra personagem dizendo que precisa de um favor e novamente não falando o que é só para o tempo passar, as mulheres param tudo para assistir ela brincando com as crianças para em seguida se revoltaram com ela ao ouvir o pedido retardado dela, a Mumei tentando compensar matando a zumbi que apareceu e em seguida vendo a besteira que fez... Ao mesmo tempo o Ikoma sentindo fome de sangue sem saber porque a Mumei não explicou nada para ele. Sei como é o esquema, nos próximos episódios isso vai diminuir, só que se já produzem anime para exportação deveriam pensar nas audiências mais sensíveis como eu má hora de fazer aquelas cenas de flashbacks e discursos shounen.
29/04/2016, 00:52 |
(29/04/2016, 00:00)NicVsP Escreveu: Na cena do "você não entenderia mesmo se eu dissesse" e no finalzinho a Mumei realmente mostrou que adora causar desentendimentos, mas não me irritou muito não, deve ser uma das características que sortearam pra ficar de acordo com a idade dela. Ela pode ser jovem, mesmo assim é bem claro que ela tem bastante experiência e o roteiro contradiz isso com as ações dela. Ser carrancuda e não ter paciência pelo modo como é tratada tudo bem, mas do jeito que está ela é só mais uma personagem burra do elenco. Não existe justificativa para ela não relevar informação básica nenhuma e ficam com aquela brincadeira de assustar a todos naquela situação extrema e ao mesmo tempo esperar que colaborem com ela. Está tosco. Nível Guilty Crown, ou pior!
29/04/2016, 11:45 |
Até agora só devo botar Mumei e Ikoma nas respectivas nomeações. Em 3 eps. o anime não deu sinal de ter mais personagens relevantes, mas tempo pra isso ainda tem.
Para mim ela está mais para criança birrenta que caga e anda para os outros ou coisas a volta o que não é anormal já que ela é bajulada e tem algum poder no grupo. Tipica criança birrenta.
Ela não é a personagem inteligente, mas muito habilidosa, tanto que provavelmente se o roteiro for bom poderão fazer personagens mais inteligentes manipulando ela em proveito próprio. O lance de precisar de sangue foi um artificio safado mesmo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes