26/04/2016, 20:58 |
Boku no Hero Academia
Tópico em '2016' criado por
Israfil em 27/10/2015, 12:20.
|
246 respostas neste tópico
|
26/04/2016, 21:01 |
EP.04
Resumo: Shounen padrão
26/04/2016, 21:02 |
26/04/2016, 21:03 |
28/04/2016, 13:27 |
Boku No Hero Academia = Episódio 04
Boku no hero nos entregou um ótimo episódio nessa semana, animação muito cosistente, design firme, OST's boas e bem emocionantes. Tivermos uma animação bem fluida no momento que Deku começa a correr pra salvar a Urataka! O Smash teve um impacto bem forte, os efeitos nos braços, ficaram bem legais... O angulo escolido pela camera foi melhor que no manga achei, gostei das vozes que apareceram, golpes do Inda e dos outros ficaram legais, Urataka até vomitando e cool hehe. E finalmente a coloração oficial do Best Jeanist e do Endeavor que ficaram excelentes, no manga era difícil ver o traje do Endeavor, achei bem bacana uns extras deposi do encerramento.. A carga emocional no final foi bem feita. Essa semana o grande Aizawa - sensei vai aparecer. Vai ser muito bom esse primeiro teste.
01/05/2016, 19:25 |
Bom que nesse quinto episódio cortaram muito diálogo desnecessário que teve no mangá.
02/05/2016, 13:53 |
03/05/2016, 00:35 |
Pra mim o anime ta sendo aquilo que deveria ser, eu estou gostando bastante.
Boku No Hero Academia = Episódio 05
Outro bom episódio de Boku, tornaram o ritmo da adaptação mais rápido nesse episódio, cortando umas coisas. Aisawa - Sensei ficou sensacional, voz do Aomine combinou muito com ele, e os efeitos do poder, ficaram bem legais.. efeitos da jogada do Bakugou e dos outros estavam bem animadas. Mais na hora do Deku que animação boa. Uma escolha que gostei feita pela direção. Foi como foram mostradas as peculariedades dos alunos, com a voz do Present Mic narrando. Combinou muito.. as vozes de todos combinaram muito bem até agora. Outro detalhe nesse episódio, Aizawa mostrou como o Deku superou o Bakugou, Midoriya só surpreende, esse é meu garoto. Quero ver a reação da turma com o próximo episódio... Falta muito pouco pro Mito aparecer. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes