Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
246 respostas neste tópico
 #81
(26/04/2016, 09:11)Killy Escreveu: Que febre de mangá que está ocorrendo no Brasil. Ontem anunciaram Slam Dunk.
 

Isso já não tinha sido publicado por aqui?
Responder
 #82
EP.04

Resumo: Shounen padrão
Responder
 #83
(26/04/2016, 21:01)AlekseyK. Escreveu: EP.04

Resumo: Shounen padrão

Você demorou quatro episódios pra descobrir isso? HAHA!
Responder
 #84
(26/04/2016, 21:02)rapier Escreveu: Você demorou quatro episódios pra descobrir isso? HAHA!

Não, apenas demorei 4 episódios para comentar isso HAHA!
Responder
 #85
Boku No Hero Academia = Episódio 04

Boku no hero nos entregou um ótimo episódio nessa semana, animação muito cosistente, design firme, OST's boas e bem emocionantes. Tivermos uma animação bem fluida no momento que Deku começa a correr pra salvar a Urataka! O Smash teve um impacto bem forte, os efeitos nos braços, ficaram bem legais...

O angulo escolido pela camera foi melhor que no manga achei, gostei das vozes que apareceram, golpes do Inda e dos outros ficaram legais, Urataka até vomitando e cool hehe. E finalmente a coloração oficial do Best Jeanist e do Endeavor que ficaram excelentes, no manga era difícil ver o traje do Endeavor, achei bem bacana uns extras deposi do encerramento.. A carga emocional no final foi bem feita.

Essa semana o grande Aizawa - sensei vai aparecer. Vai ser muito bom esse primeiro teste.
Responder
 #86
Bom que nesse quinto episódio cortaram muito diálogo desnecessário que teve no mangá.
Responder
 #87
(26/04/2016, 20:58)Metroid Escreveu: Isso já não tinha sido publicado por aqui?

Sim. Quando conheci já tinha sido finalizado no Brasil. Dessa vez irei colecionar.
Responder
 #88
Pra mim o anime ta sendo aquilo que deveria ser, eu estou gostando bastante.
Responder
 #89
Boku No Hero Academia = Episódio 05

Outro bom episódio de Boku, tornaram o ritmo da adaptação mais rápido nesse episódio, cortando umas coisas. Aisawa - Sensei ficou sensacional, voz do Aomine combinou muito com ele, e os efeitos do poder, ficaram bem legais.. efeitos da jogada do Bakugou e dos outros estavam bem animadas.

Mais na hora do Deku que animação boa. Uma escolha que gostei feita pela direção. Foi como foram mostradas as peculariedades dos alunos, com a voz do Present Mic narrando. Combinou muito.. as vozes de todos combinaram muito bem até agora.

Outro detalhe nesse episódio, Aizawa mostrou como o Deku superou o Bakugou, Midoriya só surpreende, esse é meu garoto. Quero ver a reação da turma com o próximo episódio... Falta muito pouco pro Mito aparecer.
Responder
 #90
Vi 4 eps. disso e... gostei.

Não me importo de ver um SG, até porque eu não vi muitos, só não pode ser I.

Pra mim é a mesma vibe de OPM, dá pra ver sem grandes compromissos e expectativas. HAHA!
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes