Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 53
524 respostas neste tópico
(26/04/2016, 17:47)inuivan Escreveu: O guri na verdade era uma dona?

Meus motivos para continuar vendo o anime subiram em 500%

Sim, e rola umas situações comédia dela com o Arslan.
Responder
(26/04/2016, 17:47)rapier Escreveu: Não, não era colônia parsa. Mas serem presos de guerra não é desculpa pra eles serem escravizados, e isso obviamente gerou ódio na Étoile. Ela preferia era ser morta a virar escrava.

O anime não deixa claro o tempo, mas ela tem noção de que os colegas dela permaneceram lá e ela certamente não ficou feliz com isso.

Mas tu quer que ela tenha o bom senso dos parsas, o que não tem cabimento. Ela teria no máximo o bom senso dos lusitanos, por isso ela age daquele jeito. Ela só passará a ter o bom senso parsa ao conviver com eles. Ela não tem obrigação nenhuma de ser moderninha como o Arslan é. Aliás, nem gente como o Daryun e o Elam são modernos como o Arslan.

''Mas serem presos de guerra não é desculpa pra eles serem escravizados, e isso obviamente gerou ódio na Étoile. Ela preferia era ser morta a virar escrava.''

Não, não, claro, eu concordo contigo. E também acho justificável o ódio dela.

''Mas tu quer que ela tenha o bom senso dos parsas, o que não tem cabimento.''

O que eu quero é mostrar que eu não gosto de fundamentalistas. E a comparação com os parsas surgiu por aí, acho.

''Ela não tem obrigação nenhuma de ser moderninha como o Arslan é. Aliás, nem gente como o Daryun e o Elam são modernos como o Arslan.''

Eu não quero que ela seja como o Arslan, quero que ela saiba diferenciar as coisas. Como o comandante que, no fundo, sabia que era errado matar bebês. O Arslan é um ponto torto e ele quis mostrar um pouco de razão para ela, só isso.

Porque eu tb não acho que a sociedade da Parsia seja perfeita, mas obviamente é melhor.
Responder
(26/04/2016, 17:47)inuivan Escreveu: O guri na verdade era uma dona?

Meus motivos para continuar vendo o anime subiram em 500%

Spoiler:   

Isso responde sua pergunta?
Responder
(26/04/2016, 17:48)rapier Escreveu: Sim, e rola umas situações comédia dela com o Arslan.

Ela fica infinitamente melhor com cabelo comprido.
Responder
(26/04/2016, 17:48)crashzilla Escreveu: Se parar para pensar você esta agindo mais ou menos assim como os Lusitanos Lonely. Você está com o mesmo discurso de na minha opinião o que eles estão fazendo é errado então é errado e ponto. O que você não tá conseguindo entender é que é uma culturs diferente da nossa ou da de Parsia. Da mesma forma que Parsia acha que o Lusitanos são um bando de selvagens e merecem ser escravizados que seguem cegamente um deus os Lusitanos acham que os Parsianos são um bandos de selvagens que escravizam os outros e não seguem o deus deles. A Étoille assim como um porrada de pessoas ali do meio são apenas um resultado da sociedade em que cresceu e viveu. Imagina se desde criança todos ao teu redor (pais, parentes, amigos e etc) te dissesem que sua bisavó era uma santa e fez muito bem pra todo mundo e ai chega um cara e vira e fala que isso é mentira a sua bisavó era uma torturadora e sadica. O que você iria sentir duma pessoa dessas?

Não estou fazendo por um motivo: existe sociedades melhores e sociedades piores. A sociedade da Parsia é melhor e a Lusitânia tem uma sociedade no mínimo discutível.

Eles podem ter o ódio que quiserem da Parsia, mas fazer as coisas que fazem para mim não tem justificativa. Matar crianças e bebes, e queimar centenas de milhares de escritos porque é coisa do demônio é algo que repudio veemente.

Eu posso sinceramente concordar com um e achar outro 1 lixo.

E ah, claro, a Parsia tem seus defeitos como a própria escravidão, como eu já falei. Não é uma sociedade perfeita, longe disso.
Responder
(26/04/2016, 17:51)Lonely Escreveu: O que eu quero é mostrar que eu não gosto de fundamentalistas. E a comparação com os parsas surgiu por aí, acho.

Eu também não gosto de Lusitânia, o que não quer dizer que eu não deva gostar da Étoile. Você tá tratando o radicalismo da Estelle como se fosse o único ponto que a define, sendo que ela não tinha escolha.

(26/04/2016, 17:51)Lonely Escreveu: Eu não quero que ela seja como o Arslan, quero que ela saiba diferenciar as coisas. Como o comandante que, no fundo, sabia que era errado matar bebês. 

O comandante era muito mais velho e experiente do que ela. Não é comparável com a Estelle.

(26/04/2016, 17:55)Lonely Escreveu: Eles podem ter o ódio que quiserem da Parsia, mas fazer as coisas que fazem para mim não tem justificativa. Matar crianças e bebes, e queimar centenas de milhares de escritos porque é coisa do demônio é algo que repudio veemente.

Eu posso sinceramente concordar com um e achar outro 1 lixo.

Eu acho a Lusitânia ruim e acho a Estelle boa. Tu acha a Lusitânia ruim e acha a Estelle ruim porque ela é lusitana. HAHA!
Responder
(26/04/2016, 17:58)rapier Escreveu: Eu também não gosto de Lusitânia, o que não quer dizer que eu não deva gostar da Étoile. Você tá tratando o radicalismo da Estelle como se fosse o único ponto que a define, sendo que ela não tinha escolha.

O comandante era muito mais velho e experiente do que ela. Não é comparável com a Estelle.

''o que não quer dizer que eu não deva gostar da Étoile''

Tudo bem, rapier. Eu não quero que você deixei de gostar, eu só não gosto. A gente só tá apresentando nossos motivos aqui.

Eu não estou teimando, só estou debatendo sobre o anime com vcs aqui, uai.

MAS GRAÇAS A DEUS A GENTE NÃO VIVE NA LUSITANIA NÉ, SE NÃO 1 DE NÓS 2 IA MORRER.

''Você tá tratando o radicalismo da Estelle como se fosse o único ponto que a define, sendo que ela não tinha escolha.''

É a única coisa que ela demonstra além da coragem de ser guerreiro mesmo sendo uma mulher naquela época. Eu estou julgando ela pelo o que ela demonstrou ser.

''O comandante era muito mais velho e experiente do que ela. Não é comparável com a Estelle.''

Então quando ela for mais velha e experiente eu passo a gostar dela.  HAHA!

(26/04/2016, 17:58)rapier Escreveu: Eu acho a Lusitânia ruim e acho a Estelle boa. Tu acha a Lusitânia ruim e acha a Estelle ruim porque ela é lusitana. HAHA!

Eu acho ela ruim porque ela é uma sem noção radical.  Kyuubey

(26/04/2016, 17:58)rapier Escreveu: Eu acho a Lusitânia ruim e acho a Estelle boa. Tu acha a Lusitânia ruim e acha a Estelle ruim porque ela é lusitana. HAHA!

Eu acho ela ruim porque ela é uma sem noção radical.  Kyuubey
Responder
(26/04/2016, 18:02)Lonely Escreveu: Então quando ela for mais velha e experiente eu passo a gostar dela.  HAHA!

Égua, tu quer estragar uma dona tão boa assim?
Responder
(26/04/2016, 18:04)mandrake_ Escreveu: Égua, tu quer estragar uma dona tão boa assim?

Culpe o tempo e a natureza por isso.  HAHA!
Responder
(26/04/2016, 18:02)Lonely Escreveu: É a única coisa que ela demonstra além da coragem de ser guerreiro mesmo sendo uma mulher naquela época. Eu estou julgando ela pelo o que ela demonstrou ser.

A única coisa? Ela se importa com os companheiros dela, com os soldados subordinados a ela (ela foi se infiltrar na fortaleza de Peshawar sozinha na cara e na coragem, sem pedir escolta ou coisa parecida), com o Barcacion... Ou tu acha que ela se importava com o Barcacion porque mandaram? Teu ódio por ela tá te cegando. HAHA!
Responder
Páginas (53): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes