Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 53
524 respostas neste tópico
(17/04/2016, 19:41)inuivan Escreveu: Exato, por isso  citei Guin, que também é anime com guerra entre povo das antigas.

De forma alguma achei o anime ruim, se fosse eu já teria dropado antes dos 12 primeiros eps.

Citou um anime que não dá pra comparar, porque Guin Saga adapta mais de 10 volumes do livro, enquanto que Arslan não chega a metade disso.

Se você já viu mais da metade do anime e ainda não acha que ele é top 5 do ano então você tá mesmo sem salvação... HAHA!
Responder
(17/04/2016, 19:42)rapier Escreveu: Citou um anime que não dá pra comparar, porque Guin Saga adapta mais de 10 volumes do livro, enquanto que Arslan não chega a metade disso.

Se você já viu mais da metade do anime e ainda não acha que ele é top 5 do ano então você tá mesmo sem salvação... HAHA!

Você sabe que não  vi nem 3 animes da temporada de Arslan, para falar qual é melhor.

Você também  sabe que meu  gosto por animes se resume a anime com loli  de perna aberta.
Responder
Apesar das bruxarias fortuitas em Arslan Senki, não chega ao nível fantasioso de Guin Saga. Então acho que um anime com grau de parentesco mais próximo seria Kingdom.
Responder
(17/04/2016, 19:57)Zefiris Escreveu: Apesar das bruxarias fortuitas em Arslan Senki, não chega ao nível fantasioso de Guin Saga. Então acho que um anime com grau de parentesco mais próximo seria Kingdom.

Recomendaria como um anime parecido com Arslan?

Em sua humilde e sincera opnião, qual seria melhor?
Responder
Arslan Senki tem o diferencial de se passar no Oriente Médio. Kingdom é bom, mas é uma dentre tantas epopéias que se passam na China antiga.
Responder
(17/04/2016, 20:05)Zefiris Escreveu: Arslan Senki tem o diferencial de se passar no Oriente Médio. Kingdom é bom, mas é uma dentre tantas epopéias que se passam na China antiga.

Aparentemente é apenas uma mudança de cenarios entre os animes.

Dificilmente verei  esse outro que tu citou tão  cedo.

Espero  que desse ep. 14 pra frente o anime fique ainda melhor.

Pena que  certas coisas são complicadas de se explicar, Tipo o Hermes conseguir fugir de metade dos aliados do Arslan e mais uma cacetada de soldados, sozinho ainda.
Responder
Gostei dessa OP e ED novas.
A OP1 era bem chata, já a ED1 eu gostei.
Responder
EP. 12, que anime fodão e essa magia der aumentar a velocidade que o de armadura preta e o Hermes usam?
Responder
Terminei o anime, tenho muitas coisas para falar, mas tudo se tornou secundário quando eu reparei que aquele garoto filho da puta fanático é uma garota ~tsundere~.  É um dos 5 personagens que precisava morrer logo, mas agora ela vai ter que ser a mulher do protag porque sim, então acho que não terei o prazer de ver a morte dela se tiver continuação.
Responder
(26/04/2016, 15:19)Lonely Escreveu: Terminei o anime, tenho muitas coisas para falar, mas tudo se tornou secundário quando eu reparei que aquele garoto filho da puta fanático é uma garota ~tsundere~.  É um dos 5 personagens que precisava morrer logo, mas agora ela vai ter que ser a mulher do protag porque sim, então acho que não terei o prazer de ver a morte dela se tiver continuação.

Morrer logo? Cry A Étoile é uma das bases de Arslan Senki, eu quero é que ela se case com o Arslan pra ontem. Como eu já conhecia o OVA antigo (https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid74036), eu já sabia que ela era garota. Ela é bem legalzinha pruma dona cristã da época das cruzadas. Seria difícil ela ser menos formatada.

Quais são os outros personagens que deveriam "morrer logo"? Porque se tu considera a Étoile um desses personagens, imagino quais seriam os outros... HAHA!
Responder
Páginas (53): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes