Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (32): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32
310 respostas neste tópico
 #141
Icon_rolleyes
Responder
 #142
Acho que acertei em cheio. E ainda por cima, parecem ser da mesma espécie da loba do meu avatar. Pra eles se autodenominarem "kagerou" é um pulo.
Responder
 #143
É isso que eu chamo de reviravolta
Responder
 #144
Responder
 #145
Episódio 06

Bem, esse episódio tem um vacilo bom do autor da obra. Se eles são cachorros (ou cães, ou lobos, ou qualquer canino que seja), a Benio não devia ter imaginado a Mashiro como uma gatinha. Era pra ser, no mínimo, uma cadelinha. Mas tudo bem, tá perdoado.

O azar da Mashiro em tirar os bichos lá no kinderovo japa me lembrou certa pessoa... eu mesmo. Sou azarado pra caralho pra tirar itens por chance em qualquer coisa, seja na vida real ou em jogos.
Responder
 #146
(13/02/2014, 21:44)jihox Escreveu: Bem, esse episódio tem um vacilo bom do autor da obra. Se eles são cachorros (ou cães, ou lobos, ou qualquer canino que seja), a Benio não devia ter imaginado a Mashiro como uma gatinha. Era pra ser, no mínimo, uma cadelinha.

Tu sabe que a Benio é bugada e perva ao extremo. Ae a imaginação dela rola solta.
Responder
 #147
EP06

se não fosse pela Kobeni eu talvez até teria dropado...
ela é fofa...
sem mais...
Responder
 #148
(13/02/2014, 23:36)Metroid Escreveu: Tu sabe que a Benio é bugada e perva ao extremo. Ae a imaginação dela rola solta.

Ela é bugada, mas não é burra. Se bem que eu não lembro se o anime deixou claro pra Benio que o povo lá mora num canil ou não. Sem essa informação, ela podia imaginar qualquer coisa.
Responder
 #149
Também gostei do anime por conta da Kobeni, já a Mashiro realmente age como uma cunhada ao ponto de irritar algumas vezes. E eu só gosto da Benio por ser maquiavélica, sem vilão não tem graça! Icon_twisted
Responder
 #150
Ep06: Quase dropei essa bagaça, perdeu a graça, perdeu o sentido, só continuo porque Kobeni quer dar mas não percebeu ainda, quero ver o que ela fará ela vai dar pra ele, claro quando ela perceber isto

Ah, lembrei de outro motivo pelo qual não dropo o anime, a ed é kawaii
Responder
Páginas (32): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes