Enquete: Qual destas garotas de Gunslinger Girl é a melhor?
Angelica
5.88%
2 5.88%
Claes
5.88%
2 5.88%
Henrietta
17.65%
6 17.65%
Rico
8.82%
3 8.82%
Triela
61.76%
21 61.76%
Total 34 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gunslinger Girl

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
135 respostas neste tópico
Outro teste psicotécnico? Icon_lol
Responder
Já tá 10 votos pra Triela x 2 do resto... HAHA!
Responder
Esse voto foi fácil...
Terminei de assistir o anime, gostei muito.
Final muito bom, no geral o anime teve a dose certa de drama e ação.

Agora estou na dúvida se vejo a continuação, pois o anime fechou muito com a primeira temporada.

Só ressaltando, apesar de achar fácil o voto, quero dizer que a Claes também merecia um voto, mas infelizmente só podia votar em uma.
Responder
(25/04/2016, 22:54)gusyavoo Escreveu: Esse voto foi fácil...
Terminei de assistir o anime, gostei muito.
Final muito bom, no geral o anime teve a dose certa de drama e ação.

Agora estou na dúvida se vejo a continuação, pois o anime fechou muito com a primeira temporada.

Só ressaltando, apesar de achar fácil o voto, quero dizer que a Claes também merecia um voto, mas infelizmente só podia votar em uma.

Então iria errar de todo jeito. HAHA!
Responder
(25/04/2016, 22:58)rapier Escreveu: Então iria errar de todo jeito. HAHA!

A Triela só era minha última opção, quase empatada com a Henrietta apesar de gostar delas também.

Rico foi fera no episódio do hotel.

Enfim, pelos comentários que li, vale a pena assistir a segunda temporada, pois o anime não perdeu em história, o que eu considero o mais importante.
Responder
Faz um tempo que estou com esse mangá para ler, tem alguma diferença relevente para o anime?
Responder
(26/04/2016, 00:22)PaninoManino Escreveu: Faz um tempo que estou com esse mangá para ler, tem alguma diferença relevente para o anime?

eu to com ele pra ler tambem, mas desacreditando que vale a pena ler do começo, vou começar do volume 6 ou 7
Responder
Volumes 7-15 não foram adaptados para anime. E na reta final...

Spoiler: Mangá  
A Triela morre durante um ataque terrorista contra uma usina nuclear. E Henrietta e Jose cometem suicidio juntos.

Claes e Rico terminam o mangá vivas.
Responder
(26/04/2016, 01:34)Zefiris Escreveu: Volumes 7-15 não foram adaptados para anime. E na reta final...

Spoiler: Mangá  
A Triela morre durante um ataque terrorista contra uma usina nuclear. E Henrietta e Jose cometem suicidio juntos.

Claes e Rico terminam o mangá vivas.

Depois de ler esse spoiler sem querer, acho que vou parar na primeira temporada mesmo.
Responder
Gosto da personalidade da Henrietta. Sombria***
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes