(16/04/2016, 18:13)Kouhai Escreveu: Até entendo essa questão em no comportamento dele, mas até por ser algo instintivo, não vejo a linha de pensamento de alguém indo em algo como "vou morrer, vou morrer, vou morrer... olha, peitos! vou morrer, vou morrer, vou morrer".
Mas não é uma 'linha de pensamento', é só o desejo dele se expressando em tudo. O próprio personagem achou absurdo aquilo.
não tem um unico personagem bom, todos são bostas. essa coisa vai conseguir ser pior que another.
a cena no fim do zé ruela não tendo força pra empurrar a mina de cima dele quando ela tava matando ele mas tendo força pra se livrar da imagem do sutiã foi o fim da picada.
pior anime da história do universo, excluindo-se os de boiolagem e os naruto da vida.
Com o rumo que as coisas estão tomando, não vou ficar surpreso se no final revelarem que tudo não passa de um reality show/experimento social com párias sociais.
Ep4. O anime esta caindo consideravelmente no meu conceito, quase nenhum personagem é realmente interessante, poucos tem alguma personalidade, e o protag é o pior da season (seria bem melhor se o Valkana fosse o protagonista, já que ele ao menos faz algo que preste).
Apesar disso, acredito que vou ver até o final. Mistérios sempre acabam me prendendo.
Sobre o mistério, agora, aparentemente o lugar força cada um a ver aquilo que mais tem medo (motorista viu a filha, Jugdness viu o estranhudo, e a mina viu o protag versão maromba, e cada um, aparentemente, ouviu um som diferente). Estou interessado para ver como isso se desenvolve, esse tipo de tema sempre me é interessante (e normalmente costuma ser bem mais assustador do que algo mais tangível).
Espero que não matem a Nyanta tão cedo, gosto do jeito que ela fala.
''Você quer uma nova vida e fugir da sua vida anterior? Nananina não. Vai ter que enfrentar o seu medo antes disso''. Achei o episódio paia, mas acho que pode melhorar. A única coisa boa foi a morte daquele ot@rio.
Agora estou curioso com o que o protagonista vai ver. Ainda estou invocado com aquele olho do mal do episódio 2 então acho que ele não deve ser fã de filmes de terror .
junte um monte de pessoas estupidas que só tomam decisões estúpidas em uma cidade no meio do nada com um pé grande a solta e isso é a trama.
O legal que tudo que eles fazem é tomar as piores decisões possíveis onde todo mundo age do mesmo jeito: o revoltado reclama e quer bater, o protagonista é tapado, a outra que torturar ou ver sangue a outra preve ou viu algo e não diz nada. Até uma menina metida a soldada com uma arma tem.
É muita zuerica, a parte engraçado foi o moleque tapado puxando conversa que a outra menina descobriu o nome dele e ela sai correndo.