Reassisti o anime esses dias..
Cara foi uma sacanagem os 2 últimos episódios... Foi corrido demais não deu pra passar um pingo de emoção, realmente vou ter que ler o manga.. so ta me faltando um pouco de tempo...
(18/08/2015, 22:19)gusyavoo Escreveu: Reassisti o anime esses dias..
Cara foi uma sacanagem os 2 últimos episódios... Foi corrido demais não deu pra passar um pingo de emoção, realmente vou ter que ler o manga.. so ta me faltando um pouco de tempo...
Como já falamos aqui, o grande problema foi o último episódio. O resumo que estavam falando até tinha algum sentido pra quem só viu o anime, mas no ep. final o povo desistiu de fazer algo bom.
O episódio 12 foi meio fraco e corrido também...
Não sei se foi só eu... Mas por exemplo, para mim, a emoção de quando ele descobriu a identidade da neko no episódio 3-4 foi muito maior do que no episódio 12, que parece que foi forçado... pra dar tempo.. haha.. pra mim a correria começou no 12..
Outro anime que me decepcionou... Por ter que escolher a menos pior, foi a Kazumi. Pelo menos ela tem mais atitude positiva que as outras... Quanto a boneca lá... Sério, ela é só uma boneca. As previsões dela não servem para nada... E mesmo que a Kuroha Neko seja a mais poderosa ali, ela é uma idiota e... O nível de idiotice dela não me agrada (nem do protagonista por não perceber quem ela realmente é).
(24/04/2016, 00:49)Tebaldi Escreveu: Outro anime que me decepcionou... Por ter que escolher a menos pior, foi a Kazumi. Pelo menos ela tem mais atitude positiva que as outras...
(24/04/2016, 00:49)Tebaldi Escreveu: Outro anime que me decepcionou... Por ter que escolher a menos pior, foi a Kazumi. Pelo menos ela tem mais atitude positiva que as outras... Quanto a boneca lá... Sério, ela é só uma boneca. As previsões dela não servem para nada... E mesmo que a Kuroha Neko seja a mais poderosa ali, ela é uma idiota e... O nível de idiotice dela não me agrada (nem do protagonista por não perceber quem ela realmente é).
Claro que ele sabe quem ela é.
E como o mangá acabou, bem que podia aparecer alguem querendo fazer filantropia pra uma s2 do anime.