Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 84
835 respostas neste tópico
 #601
(24/04/2016, 01:49)PaninoManino Escreveu: AAAAAAAAAAAAAAA!! Estava tentando lembrar o nome.
Pensando e assistir, opiniões?

O anime teve que cortar coisas da obra original, então acaba focando pouco nas outras garotas fora a irmã, que é a mais mala.

As pessoas tiveram falsa esperança porque uma parte do anime a irmã some e a heroína entra no lugar, mas dura pouco tempo.
Responder
 #602
(24/04/2016, 10:09)jasque Escreveu: As pessoas tiveram falsa esperança porque uma parte do anime a irmã some e a heroína entra no lugar, mas dura pouco tempo.


Bem que o estúdio podia ter feto o avião da girino ter caído no triângulo das bermudas.

(24/04/2016, 01:49)PaninoManino Escreveu: AAAAAAAAAAAAAAA!! Estava tentando lembrar o nome.
Pensando e assistir, opiniões?

Lê aí o tópico todo pra ver nossa opinião sobre a obra. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #603
(24/04/2016, 10:20)Metroid Escreveu: Bem que o estúdio podia ter feto o avião da girino ter caído no triângulo das bermudas.


Lê aí o tópico todo pra ver nossa opinião sobre a obra. HAHA!


Ou o avião do autor, para alguns.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #604
(24/04/2016, 10:21)jasque Escreveu: Ou o avião do autor, para alguns.


Mas aí ele não ia criar a Sagiri Elf Yamada. Icon_lol
Responder
 #605
Eu vou reassistir essa bagaça, vi um AMV esses dias e tinha cenas das quais eu não me lembrava de ter visto.
Responder
 #606
(24/04/2016, 12:30)BinSlashBash Escreveu: Eu vou reassistir essa bagaça, vi um AMV esses dias e tinha cenas das quais eu não me lembrava de ter visto.

Não recomendo que faça isso. Só vai se irritar.
Responder
 #607
(24/04/2016, 12:33)Tebaldi Escreveu: Não recomendo que faça isso. Só vai se irritar.

Que nada, já me irritei o suficiente com este anime, praticamente impossível piorar
Responder
 #608
Assisti ao End Arc, e queria MUITO torcer pela Kuroneko mas se esses episódios são uma amostra do comportamento dela na segunda temporada vai ser difícil, já desisto antes de começar.
Tem como mudar meu voto?

Que comportamento esquizofrênico caras?
Parece que ela entende o que a Kirino quer com o irmão, e decidiu competir, mas como ela faz isso? Sendo desagradável com ele e lembrando da irmã e do quanto ele gosta dela. Que porra é essa!
No último episódio não acreditei na cena, o irmão (qual o nome desse cara?) recebe aquela mensagem retardada da Kirino (que não faz NENHUM SENTIDO) e antes de resolver a situação decide ir ver a Kuroneko quer. Seria de pensar que era bom para ela, ele decidiu que a Kuroneko era mais importante no momento do que ver aquela situação da Kirino, que poderia esperar, e o que a Kuroneko faz? Fica ofendida! Por ele ter dado prioridade para ela!
ESSA PERSONAGEM É LOUCA!

E porra que deprimente como resolveram o "problema" da Kirino.
A irmã não estava indo bem no treino dela e o cara só chora que não consegue viver sem ela é pede para abandonar tudo e voltar para cada com ele. Ela motivada por isso finalmente consegue fazer um bom tempo e fica satisfeita e abandona tudo. Isso foi deprimente.

Esse tópico também é para a segunda temporada?
Responder
 #609
(06/05/2016, 15:04)PaninoManino Escreveu: Esse tópico também é para a segunda temporada?

Também é.

Se bem que eu podia abrir o tópico da season 2 pra fazer uma enquete de melhor temporada... já que estou querendo fugir de fazer uma enquete de vilã menos pior.
Responder
 #610
Que atrocidade o segundo episódio da segunda temporada.
E será até o fim com os personagens tendo esse comportamento insuportável?
Responder
Páginas (84): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes