Firefox

Páginas (80): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 80
794 respostas neste tópico
(20/03/2016, 18:27)mandrake_ Escreveu: Não consigo mais ver Vines no Firefox... testei em outros navegadores e funcionou. Mais alguém tem esse problema?

Se for os vídeos que tem em https://vine.co/, eu consigo vê-los normalmente.
Responder
(20/03/2016, 18:28)rapier Escreveu: Se for os vídeos que tem em https://vine.co/, eu consigo vê-los normalmente.

Estranho, eu não consigo... testei até no IE e consegui, mas no FF não... você consegue ver vine hospedado em outro site? Por exemplo, Ah Negão!?

Será que pode ser a minha versão do FF? Não deve ser a atual... ou talvez aquela parada que eu desativei pra melhorar o lance dos vídeos do YT? Que na verdade nem funcionou... continuo com o mesmo problema pra ver vídeos em fullscreen.
Responder
(20/03/2016, 18:33)mandrake_ Escreveu: Estranho, eu não consigo... testei até no IE e consegui, mas no FF não... você consegue ver vine hospedado em outro site? Por exemplo, Ah Negão!?

Será que pode ser a minha versão do FF? Não deve ser a atual... ou talvez aquela parada que eu desativei pra melhorar o lance dos vídeos do YT? Que na verdade nem funcionou... continuo com o mesmo problema pra ver vídeos em fullscreen.

Se você ainda usa o Aurora, a versão atual é a 47. Se os Vines não abrem de outros sites mas abrem no site oficial (vine.etc), deve ser problema de algum adblocker, tipo algum filtro do µblock Origin.

Bem que você podia linkar pra algum post desse site que tenha Vine preu testar.
Responder
Como o Aurora gosta de me deixar na mão, voltei pro Firefox default.

Aliás, @rapier, tem algum site pra baixar o firefox mais atual, tipo aquele pro Aurora? Tô usando um 45.0.1, deve ser o mais atual.
Responder
(03/04/2016, 22:16)mandrake_ Escreveu: Como o Aurora gosta de me deixar na mão, voltei pro Firefox default.

Aliás, @rapier, tem algum site pra baixar o firefox mais atual, tipo aquele pro Aurora? Tô usando um 45.0.1, deve ser o mais atual.

Não sei pois não uso o Firefox default. E a versão mais atual do FF padrão deve ser mesmo a 45.
Responder
(03/04/2016, 22:17)rapier Escreveu: Não sei pois não uso o Firefox default. E a versão mais atual do FF padrão deve ser mesmo a 45.

Entendi... bem, eu não queria voltar pro default, gosto do Aurora, mas ele sempre buga e eu preciso ficar reiniciando o notebook pra voltar a funcionar.

e10s só pega no Aurora?

Faz falta. HAHA!
Responder
(03/04/2016, 22:18)mandrake_ Escreveu: e10s só pega no Aurora?

Faz falta. HAHA!

Nem sei, acho que por enquanto ele tá bloqueado na versão padrão.
Responder
(03/04/2016, 22:16)mandrake_ Escreveu:  Tô usando um 45.0.1, deve ser o mais atual.

E é.
Responder
Firefox pra Android permite mover o cache pro cartão SD... facilita bastante.
Responder
Pessoal, quero fazer backup do about:config. As configurações do about:config é aquela contida no arquivo prefs.js?

FF deu a louca aqui, tá todo bugado, fontes estão feias e as imagens não aparecem, ficam uns quadrados com 4 caracteres, dois na parte superior e dois na parte inferior, divididos entre números e letras.

Sempre quando formato o pc, ao instalar o ff, apenas colo a pasta "mozilla" novamente em roaming na appdata. Sempre funcionou sem problemas, mas dessa vez tá dando esse erro. Não me importo em instalar ele novamente, tenho os backups do historico e pesquisa, que são os mais importantes pra mim, mas não queria ter que configurar o about:config novamente, é um saco aquilo. Então se eu usar o prefs.js resolve a parte do about:config?
Responder
Páginas (80): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes