13/08/2015, 23:05 |
Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou
Tópico em '2018' criado por
rapier em 13/08/2015, 10:13.
|
302 respostas neste tópico
|
13/08/2015, 23:13 |
(13/08/2015, 23:04)Ton Escreveu: É outra história, nem remake mais é melhor pensar dessa forma pra não se decepcionar. Se for tipo uma história paralela pode ser legal e agradar todo mundo, mostrar um personagem ou outro do antigo e manter o foco num eixo diferente, ou então o futuro do Julian quem sabe.
04/10/2015, 16:27 |
Vai sair um novo mangá de LOGH assim como fizeram com Arslan. Não duvido que usem o traço do mangá novo como base pro anime novo.
Olha só o traço:
21/04/2016, 23:18 |
(04/10/2015, 16:27)rapier Escreveu: Vai sair um novo mangá de LOGH assim como fizeram com Arslan. Não duvido que usem o traço do mangá novo como base pro anime novo. Isso que eu estava pensando aqui, vão afrescalhar os personagens de LOGH que já são naturalmente meio afrescalhados. Ou, espero, podem fazer como no Gundam: Origin é dar um ar ''másculo'' aos personagens, como deram ao Char que também poderia ter sido afrescalhado. As fujoshis vão criar muito conteúdo yaio do Reinhard e do Kircheis se for desse naipe aí. Desculpem se eu estiver sendo sexista, mas dói um pouco o coração o que podem fazer com o FODENDO Reinhard.
21/04/2016, 23:20 |
(21/04/2016, 23:18)Lonely Escreveu: Isso que eu estava pensando aqui, vão afrescalhar os personagens de LOGH que já são naturalmente meio afrescalhados. Ou, espero, podem fazer como no Gundam: Origin é dar um ar ''másculo'' aos personagens, como deram ao Char que também poderia ter sido afrescalhado. O pequeno grande problema é que transformar LOGH em coisa pra fujoshi já cria um público-alvo mais amplo do que "gente que gosta de velharias". Não duvido que isso possa acontecer, mas ainda acho tal coisa meio improvável, já que o anime tem todo um nome. (21/04/2016, 23:20)rapier Escreveu: O pequeno grande problema é que transformar LOGH em coisa pra fujoshi já cria um público-alvo mais amplo do que "gente que gosta de velharias". Não duvido que isso possa acontecer, mas ainda acho tal coisa meio improvável, já que o anime tem todo um nome. Não é nem mudar a história em si, é que se você for pensar no que eu considero como a elite da equipe principal dos personagens masculinos (Reinhard, Kircheis, Julian, Yang Wen-li, Oberstein, Mittermeyer, Reuenthal), só o Oberstein e o Mittermeyer não são do tipo fujoshi. O resto vai ficar parecendo personagem de anime para fujoshi porque são bonitos, e com o traço de hoje em dia... como visto nessa página de mangá que tu postou.
21/04/2016, 23:29 |
Lançaram um Drama CD do anime nesse ano e mantiveram as vozes originais, exceto obviamente dos personagens com dubladores mortos. Logo é possível que o anime novo convoque o mesmo elenco.
03/02/2017, 22:52 |
06/02/2017, 07:30 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes