Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #411
(19/04/2016, 20:53)Lucius Evola Escreveu: Úsuários da Steam, a culpa é de vocês, Icon_rolleyes

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...anatel.htm

Desculpa. Me sinto horrível consumindo 20mb por dia jogando.Okay
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #412
É só proibir o tíbia que dá uma aliviada HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #413
[Imagem: Tij8vVl.png]

Menos mal, pelo menos nunca vou refazer meu contrato da GVT... ate que isso se resolva!!!
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #414
(19/04/2016, 23:05)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tij8vVl.png]

Menos mal, pelo menos nunca vou refazer meu contrato da GVT... ate que isso se resolva!!!

Eu quase mudei minha internet para 100Mega por causa disto, mas depois pensei e .... foda-se, estamos fudido mesmo  HAHA!
 #415
(19/04/2016, 23:05)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tij8vVl.png]

Menos mal, pelo menos nunca vou refazer meu contrato da GVT... ate que isso se resolva!!!

 
Pera, então xingar muito no twitter e facebook resolveu alguma coisa? Não pode c! HAHA!

(19/04/2016, 22:14)jasque Escreveu: É só proibir o tíbia que dá uma aliviada HAHA!


E o Dota, mas aí o @jihox pira. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #416
Li em algum lugar que estão tentando mandar isto para o Senado para proibir franquias e em outro lugar sobre manobras do próprio governo para impedir isto também, só não lembro de onde foi a fonte 

e se isto vai adiantar de alguma coisa também HAHA!
 #417
Espero que isso não acabe por aqui, o abaixo assinado em massa tá criando repercussão nos principais telejornais do país, na OAB e vários outros orgão chegando ao senado.



É como ouvi ontem na reportagem do jornal de uma ONG, querem racionar a internet pq não tem estrutura pra atender todos os usuários.
 #418
(20/04/2016, 09:41)Ton Escreveu: É como ouvi ontem na reportagem do jornal de uma ONG, querem racionar a internet pq não tem estrutura pra atender todos os usuários.

Isto é fato, desde que a Oi comprou a antiga CTBC, ela nunca investiu pesado em infraestrutura, tanto que em vários locais não tem portas nos armários para internet dependendo do bairro.

Quando a GVT começou, ela não tinha franquia, mas porque? Porque a infra e a rede era nova e pela forma que estava sendo dimensionada, permitia o crescimento.

Porque a NET sempre teve franquia mas nunca aplicou as regras? Porque a NET investe mais na rede que a Oi, logo, a rede dela suporta a demanda sem maiores problemas. Idem para Tim e Copel, que estão com rede e infras novas também.

Cara, não tem para onde fugir, colocar franquia não resolve o problema, pois eles vão continuar não investindo na infra e consequentemente, iremos parar no tempo e caso o Senado e o Governo resolver colar nas costas deste povo, eles não vão ter opção, vão ter que adequar a rede pelo menos.
 #419
(20/04/2016, 10:37)BinSlashBash Escreveu: Isto é fato, desde que a Oi comprou a antiga CTBC, ela nunca investiu pesado em infraestrutura, tanto que em vários locais não tem portas nos armários para internet dependendo do bairro.

Quando a GVT começou, ela não tinha franquia, mas porque? Porque a infra e a rede era nova e pela forma que estava sendo dimensionada, permitia o crescimento.

Porque a NET sempre teve franquia mas nunca aplicou as regras? Porque a NET investe mais na rede que a Oi, logo, a rede dela suporta a demanda sem maiores problemas. Idem para Tim e Copel, que estão com rede e infras novas também.

Cara, não tem para onde fugir, colocar franquia não resolve o problema, pois eles vão continuar não investindo na infra e consequentemente, iremos parar no tempo e caso o Senado e o Governo resolver colar nas costas deste povo, eles não vão ter opção, vão ter que adequar a rede pelo menos.

E corrijam se eu tiver enganado, mas não faz mto tempo que o governo deu um caminhão de dinheiro via BNDS pra elas expandirem a rede e a infraestrura não?
 #420
(20/04/2016, 10:41)Ton Escreveu: E corrijam se eu tiver enganado, mas não faz mto tempo que o governo deu um caminhão de dinheiro via BNDS pra elas expandirem a rede e a infraestrura não?

Eles quem? A Oi? A Oi tem tanta dívida que não consegue investir. Mas infelizmente parte da culpa da Oi ser falida é do governo.
Páginas (171): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes