Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #691
(19/04/2016, 21:42)PaninoManino Escreveu: Ele só foi preguiçoso com o uso de referência fotográfico, dá para ver que ele deve treinar bastante anotomia com fotos, não fosse assim Stretch não existiria.
De todo modo é bom ver ele superando aquela história e voltando a produzir algo bom, só é chato ter que ver as reclamações dos leitores de que não teve putaria e formação de casal. Isso sim é lamentável.

Isso é o efeito Prism Icon_lol eu mesmo criei uma expectativa alta quando Stretch começou a sair.

Aliás, tenho que finalizar Stretch, já tem um tempo que não acompanho o mangá, pelo seu comentário, o final foi decente, o que é bom.
 #692
(19/04/2016, 21:48)StrikerFX Escreveu: Isso é o efeito Prism Icon_lol eu mesmo criei uma expectativa alta quando Stretch começou a sair.

Aliás, tenho que finalizar Stretch, já tem um tempo que não acompanho o mangá, pelo seu comentário, o final foi decente, o que é bom.

As pessoas foram ler com uma expectativa MUITO errada do que seria a série.
"Duas jovens adultas, morando juntas, fazendo alongamento? YURI!"
Ficaram cegos com isso e se negaram a ver do que se tratava, a narrativa é muito sutil, muito mesmo, enquanto acompanhava chegava hora que eu reparava em algo e relia tudo e percebia coisas que tinha deixado passar, enquanto isso os outros procuravam o yuri que não tinha. Até o fim foi assim, há vários dramas ali e nunca é dito de forma expositiva o que é. Eu gostei, foi consistente. E tratou de assunto sério de uma forma e com uma maturidade que você normalmente não esperaria de uma série de um autor de hentai.

Enfim, apenas proveitando para recomendar novamente essa série que eu gosto muito.

Se eu não morrer cedo ainda vou importar isso.

[Imagem: QQa00G3.jpg]
 #693
Genshiken Nidaime #122
Acabou a palhaçada.
 #694
Holy Avenger

Tanta coisa errada nesse final, pqp.
Os deuses devem ser as criaturas mais imbecis da existência. Ok, precisavam do snake man pra detonar o Paladino (coisa, aliás, que podiam ter feito facilmente muito antes do puto reunir todas as jóias). Feito isso, deixam o cara, que é um puta traidor e claramente uma ameaça pra todo mundo, ir embora. 
Isso sem falar no Arsenal. Pega a espada e vai embora like a boss, e de novo, os "heróis" só ficam lá parados vendo o cara sair fora.

Facepalm

Mas foda-se, né? O importante era derrotar alguem que podia ser derrotado a qualquer hora, e o resto que se foda.
 #695
Resultado do Silent Manga Awards 2016 - http://www.manga-audition.com/smaex1-2016award/
 #696
Hunter x Hunter - Capítulo 351

Creio que nessa o Kuroro morre. O Ryodan pode continuar vivo sem a cabeça, a morte dele pode ter impacto pro Kurapika que é um dos personagens centrais da fase atual e o Hisoka é bem mais importante que o Kuroro. Importante notar que o Kuroro roubou o poder do Shalnark. O que me lembra que o Shalnark foi um dos poucos Hunters que se absteve das eleições. Será que rolou algo com o Shalnark. Porque o Kuroro roubaria o poder de um membro do Ryodan?

E a luta está animal.. Como é bom ler esse mangá.. Lembrando que semana que vem não tem mangá, afinal é Golden Week, não teremos a Jump inteira e as outras revistas.


Boku no Hero Academia é o novo Título da JBC.
[Imagem: kzqQPy4.jpg]
 
Um dos mais recentes queridinhos da Shounen Jump é a nova aposta da Editora.
No Henshin Online 76 a editora JBC anunciou mais um título , trazendo ao país um dos atuais sucessos da Shounen Jump, o muito aguardado e pedido Boku no Hero Academia.
 
Repleto de personagens carismáticos e marcantes, além de ter, claramente, elementos inspirados nos quadrinhos de super-heróis americanos,  mostrou ser um título bem promissor desde a sua estreia – que faz pouco mais de um ano – e já possui uma grande quantidade de fãs no mundo todo, inclusive por aqui. 
O mangá, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi é publicado pela Shounen Jump desde julho de 2014 e já possui oito volumes encadernados. No ano passado, foi anunciada sua adaptação em anime pelo estúdio Bones, que está em exibição desde o começo do mês.
Além do anúncio não há informações quanto ao formato ou data de lançamento do mesmo. Em breve a editora deve trazer novidades sobre ele e os demais títulos já anunciados pela editora.
 #697
Esses capítulos extras de Assassination Classroom só me fizeram anda mais sentir falta do Koro-sensei. Okay
 #698
Helck - Capítulo 68

[Imagem: 2RdovlK.png]
[Imagem: ZEStHAe.png]
[Imagem: Wwmbhq4.png]

ALGUÉM FAZ O AUTOR PARAR COM ISSO! Icon_cry
 #699
Tô lendo Toaru Kagaku no Railgun, porque na LN chegou numa parte que parece que o Touma já conhecia a Misaki, então fui dar uma conferida no mangá...

Decidi dar uma lida em Berserk já que cansei de ver pessoal vive falando que esse mangá é muuito bom e talz, então fui conferir...só li o 1° volume até agora, e não fala muita coisa, então não vou comentar....ainda....
 #700
(28/04/2016, 21:48)DeaththeKidd Escreveu: Decidi dar uma lida em Berserk já que cansei de ver pessoal vive falando que esse mangá é muuito bom e talz, então fui conferir...só li o 1° volume até agora, e não fala muita coisa, então não vou comentar....ainda....

 1 volume a história ainda nem começou, até o 3 é introdução.
Páginas (102): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes