Now Playing Seriados

Páginas (77): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 77
766 respostas neste tópico
Lucha Underground é bem melhor do que eu pensava.
Responder
Better Call Saul tá ficando melhor a cada episódio. Os primos deram as caras, então deve vir uma merda grande por aí.
Responder
Better Call Saul está excelente, estou até começando a achar melhor que Breaking Bad.

Spoiler: s02ep06   
Responder
Puta merda, esse episódio de BCS foi o melhor até agora. Pena que o próximo será o ultimo da temporada.

Spoiler: episódio 9   
Responder
Gotham S2E17 - Charada na cadeia, Jimbo livre e tretas chegando com o retorno da barbara. E o melhor é pinguim acordando do seu pesadelo em Arkham.
Pequeno Bruce vai conhecer as tretas obscuras do pai e vai dá merda. kkkkkkk - Ta massa essa série
Responder
Terminei Breaking Bad, puta que pariu, foda!!

Começar Better Call Saul depois, espero que preste, não gosto tanto assim do Saul, mas a série tem o Mike, segundo melhor personagem de BB, então vale a pena dar uma olhada.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Cabou a S2 de Better Call Saul.

Spoiler: Episódio 10   
Responder
Season finale de BCS foi foda, como a série tem sido.

Spoiler:   
Responder
Comecei BCS, vi 4 eps e até que tá bacana, mas confesso que pensei em dropar no primeiro ep... bem chatinho pra um ep. inicial... se comparado com o de BB, mas o finalzinho mostrando o Tuco me fez querer ver o outro... e o outro... HAHA!
Responder
(20/04/2016, 01:09)mandrake_ Escreveu: Comecei BCS, vi 4 eps e até que tá bacana, mas confesso que pensei em dropar no primeiro ep... bem chatinho pra um ep. inicial... se comparado com o de BB, mas o finalzinho mostrando o Tuco me fez querer ver o outro... e o outro... HAHA!

A série tem uns episódios parados, mas no geral é muito boa. E não é só o Tuco que aparece, por sinal.
Responder
Páginas (77): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes