Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 61
604 respostas neste tópico
 #471
(04/04/2016, 22:03)Ash_ Escreveu: Acho que é algo assim mesmo, dei uma pesquisada no gugre, minha citação foi só pela ironia do protag sofrer de amnésia como na primeira temporada, poderia ser mais original.

Não é ironia alguma, faz todo o sentido. A explicação tá aqui no tópico, se quiser ela é só avisar.
Responder
 #472
(04/04/2016, 22:09)rapier Escreveu: Não é ironia alguma, faz todo o sentido. A explicação tá aqui no tópico, se quiser ela é só avisar.

Como ainda não vi muita coisa e me recuso a ler spoiler pode ser que venha a entender depois, mas me passou a impressão de falta de que faltou criatividade já que falta de memória não é o foco da série, logo fico pensando que se tiver uma terceira temporada o protag também vai ser desmemoriado.
Responder
 #473
(04/04/2016, 22:26)Ash_ Escreveu: Como ainda não vi muita coisa e me recuso a ler spoiler pode ser que venha a entender depois, mas me passou a impressão de falta de que faltou criatividade já que falta de memória não é o foco da série, logo fico pensando que se tiver uma terceira temporada o protag também vai ser desmemoriado.

O 3º jogo será continuação direta do segundo, com o mesmo protagonista.
Responder
 #474
5 episódios e não acontece nada no anime, nesse ponto decidi parar de comparar com a primeira temporada e assistir com o cerebro desligado pra evitar frustração, ainda assim é difícil não ficar irritado com os personagens, o haku é legal mas os outros chegam a ser chatos, tem até uma galinha que fica corada pqp
Responder
 #475
(06/04/2016, 22:06)Ash_ Escreveu: 5 episódios e não acontece nada no anime, nesse ponto decidi parar de comparar com a primeira temporada e assistir com o cerebro desligado pra evitar frustração, ainda assim é difícil não ficar irritado com os personagens, o haku é legal mas os outros chegam a ser chatos, tem até uma galinha que fica corada pqp

A Kokopo é um dos melhores personagens do anime! Ela é bem melhor que o tigre do 1.
Responder
 #476
(06/04/2016, 22:08)rapier Escreveu: A Kokopo é um dos melhores personagens do anime! Ela é bem melhor que o tigre do 1.

Pode ser até bom personagem nesse anime(vai saber né?), mas nem da pra comparar com o/a Mukkuru, na lutinha la contra os bandidos a galinha da tapinha no bumbum dos caras, q troço ridiculo...se fosse a cria do mutikapa sobraria só pedaço deles. E aliás galinha em rage só me lembrou do
Spoiler:  
[Imagem: PBLTSLh.gif]
Responder
 #477
Votar na Kuon e na Saraana.

Apesar de ter um pessoal que não curte a Kuon, desde o início ela foi minha dona favorita. Agora já que eu não tenho direito a 3 votos escolhi a gêmea morena porque achei ela um pouco mais bonita.
Responder
 #478
Ruim, faz tempo que não digo isso de uma anime mas esse ta d+, 7 episódios de nada, perdem tempo com tanta coisa inútil que fico me perguntando se alguma hora vai sair disso, acho que era pra ser uma comédia mas esqueceram de contar as piadas, que coisa nojenta.
Responder
 #479
Foi difícil mas terminei de ver isso e espero que não tenha continuação. Votei na saraana e uruuru porque as outras são ruim d+, pelo menos essas duas falam pouco.
Responder
 #480
[Imagem: naCZT7F.jpg]

[Imagem: 6GdmNp3.jpg]

[Imagem: a0RQnBF.jpg]

Anime tá tão mal que o povo lança no Japão garage kit feito no Paraguai.
Responder
Páginas (61): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes