Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
163 respostas neste tópico
 #81
(10/03/2016, 22:52)rapier Escreveu: Gente assim pra mim é tão irrelevante que eu demorei a notar que você estava falando dele.

Mas a minha indignação não é contra esse random, ele fez o papel dele...
Minha indignação, é contra os personagens que deixaram ele escapar, que eram personagens importantes do anime, como: Izumi, Tosaki, Tanaka.
Responder
 #82
Começará na Netflix dia 12/4, provavelmente também na versão BR.
Responder
 #83
Vai passar na Netflix em abril.
Responder
 #84
Episódio 9 bem melhor, Kei se mostrou mais consistente, e fez o que a muitas pessoas fariam em uma situação parecida, talvez não tão extremo, mas fato que pouco provável concordariam em ajudar como lhe foi pedido...

Bom, estou firme ainda!
Responder
 #85


Trailer do filme 2.
Responder
 #86
E que venha o grande ataque terrorista do Satou contra os caras do experimento...  O anime sem ele perde a graça.
Responder
 #87
Surpresa o protag crescer nos últimos eps...
Acho que vale aquela "regra" para o Satou: "quando o personagem com olhos fechados abre os olhos é pq a coisa ficará realmente séria".

O velho é puro iddqd!

Espero que tenha mais, pois o anime começou mesmo no ep 5.
Responder
 #88
O episódio 12 foi muito bom..
O 13 foi legal, só não gostei do finalzinho... O que não gostei foi o Nagai Kei ter tomado sua decisão: "Acabar com o Satou".

Porque ele quer acabar com o Satou? Porque ele está matando seus inimigos em comum?
É a segunda vez que ele vai agir sem racionalidade, ele não tem nenhum humano para proteger, os humanos estão casando ele, e ele tomou sua decisão: "Acabar com o Satou"

Bom, provável que eu não verei a próxima temporada ou filmes, porque o resultado parece bem previsível e eu não vou gostar.
Responder
 #89


Trailer mais informativo do OAD.
Responder
 #90
Achei a animação muito ruim. Parece um jogo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes