Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53
520 respostas neste tópico
 #61
(12/04/2016, 19:55)Kiyomin Escreveu: Nossa, eu achei bem estranho a falta de cautela na recepção dos trens.

Eles deveriam ter feito igual fizeram de dia, verificava-se a segurança do trem e depois abaixavasse a ponte.

A noite, eles abaixaram assim que viram o trem, procedimento pouco seguro e arriscado. E o pior é que parece ser o procedimento padrão.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XpW4t3W.jpg]

Eu acho que o procedimento a noite deva mudar por causa da pouca visibilidade, algo que é certo e errado ao mesmo tempo. Certo porque a falta de visibilidade torna inviável deixar o trem parado em qualquer local já que está sujeito a ataques inesperados, e errado porque acidentes assim podem facilmente se repetir, aliás, sobre o acidente, independente da ponte estar abaixada ou não, ele iria ocorrer, mas não naquela proporção, a ponte erguida iria reter 2 dos 3, e o ultimo entraria por causa da velocidade absurda.
Responder
 #62
(12/04/2016, 21:07)AlekseyK. Escreveu: Eu acho que o procedimento a noite deva mudar por causa da pouca visibilidade, algo que é certo e errado ao mesmo tempo. Certo porque a falta de visibilidade torna inviável deixar o trem parado em qualquer local já que está sujeito a ataques inesperados, e errado porque acidentes assim podem facilmente se repetir, aliás, sobre o acidente, independente da ponte estar abaixada ou não, ele iria ocorrer, mas não naquela proporção, a ponte erguida iria reter 2 dos 3, e o ultimo entraria por causa da velocidade absurda.

Mas eles não num lugar mais seguro, em teoria? Eles deveriam abaixar a ponte com o trem parando antes para verificar se estava tudo ok. Eu achei irresponsávelzão eles abrirem só de ver o trem no horizonte. É meio que um convite para um acidente desses acontecer a qualquer momento. >_>

E sim, eu também acho que dificilmente seria evitado devido a alta velocidade, mas eu fiquei me perguntando mesmo sobre como eles gerem segurança no local.
Responder
 #63
(12/04/2016, 21:30)Kiyomin Escreveu: Mas eles não num lugar mais seguro, em teoria? Eles deveriam abaixar a ponte com o trem parando antes para verificar se estava tudo ok. Eu achei irresponsávelzão eles abrirem só de ver o trem no horizonte. É meio que um convite para um acidente desses acontecer a qualquer momento. >_>

E sim, eu também acho que dificilmente seria evitado devido a alta velocidade, mas eu fiquei me perguntando mesmo sobre como eles gerem segurança no local.

Concordo com você que isso foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça, mas por algum motivo senso comum é algo MUITO raro em histórias (independentemente do tipo de mídia) e as pessoas fazem merdas bastante obvias sem nem entender o porquê de que deu merda.

No mais eu acho que sim, iria causar um belo dum estrago se não tivessem abaixado a ponte, mas diria que não entraria na estação. Depois do choque inicial o primeiro vagão começaria a cair do penhasco puxando os outros vagões consigo.
Responder
 #64
(12/04/2016, 23:04)crashzilla Escreveu: Concordo com você que isso foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça, mas por algum motivo senso comum é algo MUITO raro em histórias (independentemente do tipo de mídia) e as pessoas fazem merdas bastante obvias sem nem entender o porquê de que deu merda.

Por algum motivo? Várias histórias nem existiriam se os personagens tivessem bom senso. Kabaneri anime só existe porque o povão ali do anime está fadado a fazer merda.
Responder
 #65
(12/04/2016, 23:09)rapier Escreveu: Por algum motivo? Várias histórias nem existiriam se os personagens tivessem bom senso. Kabaneri anime só existe porque o povão ali do anime está fadado a fazer merda.

Pra mim isso sempre passa a sensação do autor ter sido preguiçoso de não ter arranjado uma desculpa descente para as merdas acontecerem ou nem ter percebido que era uma idéia idiota. 99,99% das vezes acredito que é a primeira opção.
Responder
 #66
(12/04/2016, 23:12)crashzilla Escreveu: Pra mim isso sempre passa a sensação do autor ter sido preguiçoso de não ter arranjado uma desculpa descente para as merdas acontecerem ou nem ter percebido que era uma idéia idiota. 99,99% das vezes acredito que é a primeira opção.

Mas a desculpa é descente. E não vejo como idéia tão idiota: o povo ali não tinha poder pra se proteger a sério, logo mais cedo ou mais tarde daria merda de qualquer forma.
Responder
 #67
(12/04/2016, 23:14)rapier Escreveu: Mas a desculpa é descente. E não vejo como idéia tão idiota: o povo ali não tinha poder pra se proteger a sério, logo mais cedo ou mais tarde daria merda de qualquer forma.
Eu ainda acho que na verdade é a galera que é tapada pra caralho. Bom, já vi tanta gente fazer merda obvia na vida real que acho que bom senso é algo MUITO raro até na realidade. Eu mesmo as vezes não tenho  Lol2 .
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #68
(12/04/2016, 23:04)crashzilla Escreveu: No mais eu acho que sim, iria causar um belo dum estrago se não tivessem abaixado a ponte, mas diria que não entraria na estação. Depois do choque inicial o primeiro vagão começaria a cair do penhasco puxando os outros vagões consigo.

Na verdade, pela velocidade que estava indo e somando o fator da gravidade (que teria menos efeito justamente por causa da velocidade) o primeiro vagão colidiria com a quina do outro lado da ponte, e como eles são separados (por alguns pinos entre um vagão e outro) haveria um efeito catapulta, que arremessaria o segundo vagão contra a ponte erguida (ou o que sobrar dela) e não haveria resistência alguma para abafar o lançamento do terceiro. Acho isso.
Responder
 #69
(12/04/2016, 23:16)crashzilla Escreveu: Eu ainda acho que na verdade é a galera que é tapada pra caralho. Bom, já vi tanta gente fazer merda obvia na vida real que acho que bom senso é algo MUITO raro até na realidade. Eu mesmo as vezes não tenho  Lol2 .

Penso igual ainda mais quando se pensa em coisas muito elaboradas para esses roteiros.

99% das pessoas fazem cagadas e são burras pra caralho.

Mas nesse caso em especifico eu lembro de uma cena de DBZ onde o Goku bota a mão na cabeça do Kurilin e ve tudo que aconteceu, desde o começo, ai o Kurilin pergunta:"Como você fez isso?" o Goku:"Eu apenas achei que podia fazer".

Imagina se o Toryama fosse fazer o Kurlin explicando tudo para o Goku ou ele fizesse de outra forma?
Fez algo que não explicou nada e acabou ainda economizando quadros  Icon_lol
Responder
 #70
Esse ep. 2 foi phoda com PH maiúsculo. Isso sim que é Kyojin consertado, ao menos o começo. A Mumei é foda, e o Ikoma também é. As roupas de batalha deles são literalmente de superheróis. Se eles formarem um casal, o anime deve virar obra-prima. HAHA!

As cenas onde outras empresas usariam CG continuam apenas como cenas normais sem $ no anime. A animação continua boa mas deve cair no ep. 3, que obviamente deve ser um ep. parado. Já a OST teve umas músicas típicas do Sawano.

OP provavelmente está completa e deu uma melhorada notável, agora é só a música que não tá no nível da OP. ED é foda especialmente pela música (Ninelie), a nova Aliez do anime. Essa ED vai pro meu voto de melhores da temporada.
2 usuários curtiram este post: jasque, Opeth
Responder
Páginas (53): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes