Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #231
(04/02/2016, 19:59)gangrena Escreveu: Estava achando que a MS iria acabar com o WP, ainda bem que não lol

Apenas mais um atraso.  Icon_e_surprised

A relevância do WP acabou. A M$ acabar ou não oficialmente com ele tornou-se irrelevante.
 #232
Comprei um celular "decente" (em aspas mesmo, pois é da Samsung) pra mim e passei o outro pra minha mãe. Agora vou poder jogar algo que ocupe mais de 1gb de espaço, e sem me preocupar com crashes por falta de ram.
 #233
Que merda, atualizei o lixodroid para a versão 6 e pronto, não consigo mais ver os arquivos do SD no pc Icon_neutral
 #234
(17/02/2016, 08:55)BinSlashBash Escreveu: Que merda, atualizei o lixodroid para a versão 6 e pronto, não consigo mais ver os arquivos do SD no pc Icon_neutral

Pra mim, não se atualiza SO de celular a não ser que isso resolva um problema grave. Atualização cria mais problemas do que resolve.
 #235
(17/02/2016, 09:21)rapier Escreveu: Pra mim, não se atualiza SO de celular a não ser que isso resolva um problema grave. Atualização cria mais problemas do que resolve.

Para mim vai resolver um problema, agora meu SD card será "anexado" ao espaço interno, tornando um único volume.

O grande estranho é que você não vê nada, mas o windows indica corretamente o espaço usado e livre Icon_neutral
 #236
Reverti umas coisas do Android (Google Play Livros, Filmes...) pra versão original pra liberar um espaço aqui e usar menos RAM. É o viável a se fazer pra quem não quer usar root.
 #237
Pessoal, não tenho muito conhecimento no mundo android, então queria perguntar algo para vcs relacionado a segurança.

Observando as opções de segurança do meu smart, vi que ele tem uma opção pra criptografar o sistema todo e a minha dúvida é sobre isso: devo ativar esta opção e criptografar o aparelho?

Não uso AV pois não vejo necessiade disso, só presta pra sugar recursos do aparelho, mas as opções padrão de segurança estão todas ativadas, menos essa de criptografar. Caso eu criptografe o sistema, qual o impacto no consumo de bateria, fica elevado?
 #238
(09/03/2016, 15:54)rapier Escreveu: Reverti umas coisas do Android (Google Play Livros, Filmes...) pra versão original pra liberar um espaço aqui e usar menos RAM. É o viável a se fazer pra quem não quer usar root.


Esse é o tipo de coisa que já desativo logo de cara.
 #239
Eu tô pensando em comprar um celular novo finalmente. E estou pesquisando celulares de até 1000 reais, por não querer gastar tanto.

Esse Lenovo VIBE k5 me parece uma boa opção, eu também dei uma olhada no Moto G2. alguém tem outra opção de celular nessa faixa de preço e com desempenho semelhante?

Não estou muito ligada com o que há de novo e isso é falha minha. Eu não troco celular há um tempinho, o meu atual é um Xperia E1 e já o tenho há 2 anos. Na real, eu acho que só quero um celular com memória interna acima de 16 GB, com processamento suficiente e outras coisas para eu jogar besteirinhas no celular. Mas, já que vou comprar queria o que melhor fosse possível, para não precisar trocar por algum tempo.
 #240
(13/04/2016, 14:55)Kiyomin Escreveu: Eu tô pensando em comprar um celular novo finalmente. E estou pesquisando celulares de até 1000 reais, por não querer gastar tanto.

Esse Lenovo VIBE k5 me parece uma boa opção, eu também dei uma olhada no Moto G2. alguém tem outra opção de celular nessa faixa de preço e com desempenho semelhante?

Não estou muito ligada com o que há de novo e isso é falha minha. Eu não troco celular há um tempinho, o meu atual é um Xperia E1 e já o tenho há 2 anos. Na real, eu acho que só quero um celular com memória interna acima de 16 GB, com processamento suficiente e outras coisas para eu jogar besteirinhas no celular. Mas, já que vou comprar queria o que melhor fosse possível, para não precisar trocar por algum tempo.
  • Memória interna acima de 16 GB
  • Menos de mil reais

Erro no pedido.

O Zenfone 2 tem 32 GB mas é uns 1100 reais em média com o dólar atual.
Páginas (114): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes