Tate no Yuusha no Nariagari

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xCJB3Ve.png]

Ficha técnica:

Título: Tate no Yuusha no Nariagari
Título alternativo: Sinônimo: Tate no Yūsha no Nariagari, Tate no Yusha no Nariagari, The Rising of the Shield Hero | Japonês: 盾の勇者の成り上がり
Gêneros: Aventura, Ação, Fantasia, Romance
Público-alvo da obra: Seinen
Obra original: Light Novel
Status: 7 volumes (Em andamento)
Editora: Media Factory
Publicado em: Comic Flapper
Escrito por: Aneko Yusagi
Desenhado por: Aiya Kyu
Data de lançamento: 2014


Sinopse Manga Updates:  Naofumi Iwatani, an uncharismatic Otaku who spends his days on games and manga, suddenly finds himself summoned to a parallel universe! He discovers he is one of four heroes equipped with legendary weapons and tasked with saving the world from its prophesied destruction. As the Shield Hero, the weakest of the heroes, all is not as it seems. Naofumi is soon alone, penniless, and betrayed. With no one to turn to, and nowhere to run, he is left with only his shield. Now, Naofumi must rise to become the legendary Shield Hero and save the world!



Comecei a ler o mangá de Tate no Yuusha no Nariagari ontem, estou realmente gostando, apesar do tema de "jovem vai misteriosamente parar em um mundo medieval" já estar absurdamente saturado, costumo levar mais em consideração o desenvolvimento dos personagens, que é um ponto forte nesse mangá, já que o main não é bostão, tem/tinha uma loli e os demais elementos que vão contribuindo para o desenvolvimento do main (e do seu escudo MacGyver), enfim, agora acompanho 3 mangás em lançamento: Tate no Yuusha, Mushoku Tensei e Masamune-kun no Revenge
Responder
 #2
(12/04/2016, 19:32)AlekseyK. Escreveu: Comecei a ler o mangá de Tate no Yuusha no Nariagari ontem, estou realmente gostando, apesar do tema de "jovem vai misteriosamente parar em um mundo medieval" já estar absurdamente saturado, costumo levar mais em consideração o desenvolvimento dos personagens, que é um ponto forte nesse mangá, já que o main não é bostão, tem/tinha uma loli e os demais elementos que vão contribuindo para o desenvolvimento do main (e do seu escudo MacGyver), enfim, agora acompanho 3 mangás em lançamento: Tate no Yuusha, Mushoku Tensei e Masamune-kun no Revenge

O Mangá de Tate no Yuusha ta seguindo a LN , caso vc tenha visto a WB vai ter alguns acontecimentos fora de ordem como exemplo o aparecimento da Kiel ( Seria best girl se não fosse lerdinha hahaha). Se não leu a WB, recomendo. Tem toda ela em portugues .

Mushoku tensei tem tópico aqui no Forum so q é apenas da Novel. se quer spoiler passa lá :v.
Responder
 #3
(12/04/2016, 20:37)skarpzinho Escreveu: O Mangá de Tate no Yuusha ta seguindo a LN , caso vc tenha visto a WB vai ter alguns acontecimentos fora de ordem como exemplo o aparecimento da Kiel ( Seria best girl se não fosse lerdinha hahaha). Se não leu a WB, recomendo. Tem toda ela em portugues .

Mushoku tensei tem tópico aqui no Forum so q é apenas da Novel. se quer spoiler passa lá :v.

Opa, obrigado pela info :v ainda sou um novato no que se refere a leituras relacionadas a cultura japonesa, então estou começando com o básico: os mangás, para depois partir para LN e WB (estou traduzindo como Web Novel/Book, pois não conheço essa sigla).

Eu nem tenho problema com spoilers (contanto que não seja spoiler de plot twist) e um amigo meu (o que me recomendou a ler Mushoku) já fez o favor de dar spoilers sem dó Icon_lol
Responder
 #4
(12/04/2016, 19:32)AlekseyK. Escreveu: Comecei a ler o mangá de Tate no Yuusha no Nariagari ontem, estou realmente gostando, apesar do tema de "jovem vai misteriosamente parar em um mundo medieval" já estar absurdamente saturado, costumo levar mais em consideração o desenvolvimento dos personagens, que é um ponto forte nesse mangá, já que o main não é bostão, tem/tinha uma loli e os demais elementos que vão contribuindo para o desenvolvimento do main (e do seu escudo MacGyver), enfim, agora acompanho 3 mangás em lançamento: Tate no Yuusha, Mushoku Tensei e Masamune-kun no Revenge

A loli guaxinim que vira uma mulherão totalmente waifu Icon_e_biggrin
O tema, que seria o principal, o autor deu uma boa enfase na questão de personagens bem psicopatas e fdps por km quadrado.
Os outros 2 heróis são bem ingênuos, exceto o lanceiro, o cérebro dele tá na cintura de baixo.
Responder
 #5
(13/04/2016, 08:52)Musashi Escreveu: A loli guaxinim que vira uma mulherão totalmente waifu Icon_e_biggrin
O tema, que seria o principal, o autor deu uma boa enfase na questão de personagens bem psicopatas e fdps por km quadrado.
Os outros 2 heróis são bem ingênuos, exceto o lanceiro, o cérebro dele tá na cintura de baixo.

Sim sim, fizeram algo realmente bom com a Raphtalia, agrada todos os públicos, porque ela tecnicamente é/foi uma loli e agora é uma mature com mente loli por causa do aumento de nível.
E nem me fale daquele lanceiro escravoceta, ser enganado por aquela outra fdp da princesa (pressão até sobe quando vejo elas filhadaputagem que ela faz). Gostei dos outros 2 heróis por eles serem imparciais em alguns momentos importantes, e acho que o maior problema deles é a invisibilidade na obra mesmo, o lanceiro tem muito foco.
Responder
 #6
(13/04/2016, 20:09)AlekseyK. Escreveu: Sim sim, fizeram algo realmente bom com a Raphtalia, agrada todos os públicos, porque ela tecnicamente é/foi uma loli e agora é uma mature com mente loli por causa do aumento de nível.
E nem me fale daquele lanceiro escravoceta, ser enganado por aquela outra fdp da princesa (pressão até sobe quando vejo elas filhadaputagem que ela faz). Gostei dos outros 2 heróis por eles serem imparciais em alguns momentos importantes, e acho que o maior problema deles é a invisibilidade na obra mesmo, o lanceiro tem muito foco.

hoohohoho Tu não tem ideia do q acontece com os 3 heróis depois q se convertem pro lado do Naofumi, um pior q o outro.

Spoiler:  
Lanceiro vira um "philorialceta" kkkkkk. Tem uma tara descomunal por pholariais, chega a um fanatismo e persegue a Firo de todas as formas. Ele consegue 3 seguidoras/servas philoriais e um deles é trapp kkkkkkkkk
Arqueiro acaba sem emoções e suas aparições são poucas mas eu o odeio pra caramba por motivos pessoais ps: Rishia s2
Espada vira um escravoceta ops, quero dizer um garoto apaixonado e vira o cachorrinho da Ecclair. Pior é q ele termina com duas fiquei besta com isso.
Responder
 #7
Acho que vou botar a tag "Mangá" nisso.
Responder
 #8
Tate no yuusha pra mim é que nem mushoku tensei, comecei pelo mangá e ai fico enrolando pra começar a ler a novel por ter medo (totalmente infundado) de que acabe achando pior. Ainda irei ler a novel de Tate.

(13/04/2016, 20:28)skarpzinho Escreveu: hoohohoho Tu não tem ideia do q acontece com os 3 heróis depois q se convertem pro lado do Naofumi, um pior q o outro.

Manga mensal eu deixo acumular e só leio duas vezes por ano (Janeiro/Julho) então estou uns 2, 3 talvez 4 caps atrasado, mas acho que isso ainda não rolou no mangá, rolou?
Responder
 #9
(13/04/2016, 23:21)crashzilla Escreveu: Tate no yuusha pra mim é que nem mushoku tensei, comecei pelo mangá e ai fico enrolando pra começar a ler a novel por ter medo (totalmente infundado) de que acabe achando pior. Ainda irei ler a novel de Tate.


Manga mensal eu deixo acumular e só leio duas vezes por ano (Janeiro/Julho) então estou uns 2, 3 talvez 4 caps atrasado, mas acho que isso ainda não rolou no mangá, rolou?

nope, isso ainda tá longe de acontecer. Ainda tem a luta para limpar a dignidade dele como sequestrador e o motivo de ele ser discriminado quando foi invocado. Ai depois disso vem treinamento em uma ilha especial. Tá muito longe.
Responder
 #10
(13/04/2016, 20:28)skarpzinho Escreveu: hoohohoho Tu não tem ideia do q acontece com os 3 heróis depois q se convertem pro lado do Naofumi, um pior q o outro.

Spoiler:  
Lanceiro vira um "philorialceta" kkkkkk. Tem uma tara descomunal por pholariais, chega a um fanatismo e persegue a Firo de todas as formas. Ele consegue 3 seguidoras/servas philoriais e um deles é trapp kkkkkkkkk
Arqueiro acaba sem emoções e suas aparições são poucas mas eu o odeio pra caramba por motivos pessoais ps: Rishia s2
Espada vira um escravoceta ops, quero dizer um garoto apaixonado e vira o cachorrinho da Ecclair. Pior é q ele termina com duas fiquei besta com isso.

kkkkkkkkk nossa, por essa do lanceiro eu não esperava, sinceramente! Sinceramente, esse mangá é incrível, um dia tomarei coragem e lerei a novel.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes