(08/04/2016, 15:16)crashzilla Escreveu: Então o que ele fez foi diminuir a circulação sanguínea pra "maldição" demorar mais pra chegar no cérebro? Se for isso, uma galera não poderia ser salva usando drogas que diminuem o batimento cardíaco?
Sim, correto. Que eu saiba, dependendo do que seja tem como salvar gente diminuindo ou zerando o batimento, mas isso depende da medicina atual e não acho que seja correlacionável com o mundo de Kabaneri.
Os japas indignados comentando sobre https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid106612... Bem, também acho essa idade irreal, mas fazer o quê.
(09/04/2016, 15:37)gusyavoo Escreveu: Cara não entendo isso, porque o cara coloca uma idade dessas nesse personagem? Será que o autor nunca viu como é uma menina de 12 anos?
Trollagem pura e simples. Mas pode ser porque ela seja um híbrido de Kabane com gente assim como o Ikoma deve virar.
(09/04/2016, 15:43)rapier Escreveu: Trollagem pura e simples. Mas pode ser porque ela seja um híbrido de Kabane com gente assim como o Ikoma deve virar.
Mas isso parece tão comum em animes.
Pelo menos eu tenho essa sensação, parece muito comum os personagens:
terem um corpo que não condiz com sua idade, ou
terem uma mentalidade que não condiz com sua idade, ou
os dois ao mesmo tempo.
Pessoalmente eu não gosto disso, mas é só relevar e considerar uma idade diferente para o personagem, fazendo assim a obra ter mais sentido.
saiu o primeiro, finalmente. Apesar de clichezão gostei bastante. Cenário muito bem feito e personagens muito bem desenhados. Por ter SNK de pano de fundo, prefiro que continuem este ai e que não voltem com SNK...
Não há o que mencionar, além de que é uma cópia razoavelmente melhor animada de Shingeki... mudaram apenas o template, porque a premissa continua a mesma, até no fato dos protagonistas estarem fadado a morrer e conseguirem sobreviver milagrosamente pelo poder do protagonismo. Nada contra o que foi mostrado, mas o mundo já está saturado de obras sobre apocalipse zumbi, tento manter minhas expectativas baixas, porque SNK foi um golpe e tanto.