Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #291
(11/04/2016, 23:13)Metroid Escreveu: Onde tu mora só tem Vivo?

interior de são paulo!!
 #292
(11/04/2016, 23:26)jamessonic Escreveu: interior de são paulo!!


Aí o jeito vi ser tacar processo em cima deles.
 #293
eu só não entendi uma coisa, franquia de internet sempre existiu em quase todas as operadoras. porque agora que a vivo anunciou que vai por tambem tá todo esse bafafá ?

ou tem alguma parte da história que eu to perdeno ?
 #294
(11/04/2016, 23:28)Gabrinius Escreveu: eu só não entendi uma coisa, franquia de internet sempre existiu em quase todas as operadoras. porque agora que a vivo anunciou que vai por tambem tá todo esse bafafá ?

Franquia sempre existiu no papel. Agora ela supostamente será ativada a sério.
 #295
(11/04/2016, 23:29)rapier Escreveu: Franquia sempre existiu no papel. Agora ela supostamente será ativada a sério.

ah, agora entendi.
embora digam que tem um monte de lugar que já levavam a sério a anos, aqui nunca levaram.
fazer o que, né ? é o cartel das empresa safada.
 #296
Uma dúvida alguém sabe dizer se é somente VIVO, OI e NET(Claro)?

Eu uso LIVE TIM, como não vi o nome LIVE TIM em canto nenhum desse sistema de franquia, talvez eu tenha escapado?
 #297
(12/04/2016, 14:12)Yasanagi Escreveu: Uma dúvida alguém sabe dizer se é somente VIVO, OI e NET(Claro)?

Eu uso LIVE TIM, como não vi o nome LIVE TIM em canto nenhum desse sistema de franquia, talvez eu tenha escapado?


Bem, certeza mesmo até agora é só a Vivo. Mas do jeito que são as coisas na terra das bananas, não duvido que as outras entrem nessa também.
 #298
(12/04/2016, 14:12)Yasanagi Escreveu: Uma dúvida alguém sabe dizer se é somente VIVO, OI e NET(Claro)?

Eu uso LIVE TIM, como não vi o nome LIVE TIM em canto nenhum desse sistema de franquia, talvez eu tenha escapado?

Se eu não me engano, são todas. A NET já tem no contrato a estipulação de franquia, mas eles não necessariamente forçam esse controle, depende da região. Mas, eu posso estar enganado, fibra não vai entrar nessa coisa de franquia.
 #299
(12/04/2016, 15:15)Phoenix232 Escreveu: Se eu não me engano, são todas. A NET já tem no contrato a estipulação de franquia, mas eles não necessariamente forçam esse controle, depende da região. Mas, eu posso estar enganado, fibra não vai entrar nessa coisa de franquia.

O objetivo é fazer o povo que usa mais internet migrar dos planos baratos pros planos caros e depois botar franquia neles também, maximizando os lucros.
 #300
Se eu não me engano, a Tim já declarou que vai ficar fora dessa coisa de franquia, no que se refere à Live TIM. MAS, não é como se eles não pudessem mudar isso a qualquer momento.

Estou torcendo pra que essa coisa de franquia caia logo. Minha cidade é, literalmente, dividida entre Vivo e NET (ao ponto de que um bairro tenha serviço de uma até certa rua, e, atravessando a calçada, começa o território da outra empresa). No meu bairro só é possível contratar serviço da Vivo, e nem posso migrar pro Fibra, já que não oferecem por aqui.
Páginas (171): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes