Macross Δ

Tópico em '2016' criado por martec em 19/10/2014, 20:53.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
157 respostas neste tópico
(04/01/2016, 15:15)Metroid Escreveu: Macross sempre teve idols, mas a obra nunca foi focada nisso.

Assisti à exatos 3:10 minutos antes de decidir dropar. Ainda foi muito. Mecha dançando e musiquinhas como foco do anime não me animam tanto, apesar de gostar muito de animes de mecha.
Responder
(03/04/2016, 23:38)Phoenix232 Escreveu: Assisti à exatos 3:10 minutos antes de decidir dropar. Ainda foi muito. Mecha dançando e musiquinhas como foco do anime não me animam tanto, apesar de gostar muito de animes de mecha.

Por isso a pergunta no canal... mas também, tu tentou ver logo um Macross errado. Não se preocupe que no resto do ep. o anime só piora.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
É por isso que dropei isso a meses com aquele pré estreia medonha.  Icon_lol
Responder
Terá 26 episódios.
Responder
Realmente, a pior coisa que já vi de Macross (só vi Macross Do You Remember Love, Macross Plus, Macross Frontier e Macross Zero) e é a primeira vez que eu posso dizer que macross foi(será que continurá o Delta?) a ser uma bosta.
Responder
(04/04/2016, 09:30)rapier Escreveu: Terá 26 episódios.

haja dinheiro pra jogar no lixo  Icon_lol
Responder
(04/04/2016, 10:30)Ton Escreveu: haja dinheiro pra jogar no lixo  Icon_lol

O Kawamori gasta milhões de dólares com animes que ninguém assiste, e ele ainda tem dinheiro suficiente pra fumar cédulas por uns anos. 26 episódios era o esperado prum Macross TV.
Responder
ñ achei para baixar legendado. Quem souber me passa o site via mp, por favor.
Responder
(09/04/2016, 17:38)Killy Escreveu: ñ achei para baixar legendado. Quem souber me passa o site via mp, por favor.

manda pra mim tbm Icon_cry

o unico que achei ta com legenda horrivel e mal traduzido a pacas...
Responder
Vi aqui o ep. 2 do Macross Delta só pelo etc, já que veria OP-ED de qualquer forma.

A OP é muito sem graça e a ED também. Pura pobreza, assim como o resto do episódio.

Macross Delta mostra algo reconfortante: que talvez finalmente o $ do Kawamori esteja acabando, e que seja por isso mesmo que ele fez um novo Macross. A animação é pobre, tem movimentação travada, os cenários são vazios e as CGs estão do mesmo nível de algo de 2007. Sem contar que as músicas são sem-gracisse pura, nem $ pra investir em cantoria o anime tem.

De personagens... bem, as donas são paia pra caralho: a Freyja continua moegol e a Mirage é macho. Mas teve algo bom no anime: as atitudes do Hayate perante as donas. Ele parece ser 100% cabra macho (se é mesmo ou não, só o tempo dirá), inclusive mostrou ser mais macho que a macho e botou moral nela. Ele é protag de respeito que não merece estar num anime que não merece respeito.

Como já vi o que queria, que era OP-ED por causa das enquetes, felizmente não tenho mais nada a ver nesse anime.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes