Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22
213 respostas neste tópico
 #61
Gostei do episódio, o mistério começa agora.
Responder
 #62
O pé grade vai atacar eles
Responder
 #63
Exageraram na quantidade de personagens e o herói é tosco mas gostei das músicas de ed e op, não sei o que esperar desse anime mas continuarei vendo.
Episódio dois melhorou, mas só um pouco, basicamente eles só chegaram na vila e ficou na cara que é armação de alguém, não acho que exista sobrenatural nessa série então chuto que alguém precisava de cobaias pra algo.
Responder
 #64
Ep. 2 O anime progrediu bem, questão dos problemas sociais, o medo, etc. Mas alguns pontos me irritaram bastante, como os integrantes estarem querendo recomeçar a vida no meio de uma floresta e não estarem preparados para lidar com coisas comuns desse lugares (animais selvagens, etc). Apesar que isso é explicado por serem "special snowflakes" retardados.

Sobre o julgamento, gostei que houve um balanço entre completos idiotas querendo execução e pessoas com mínimo de sensatez.

O final do episódio foi bem... estranho, para não dizer outra coisa. Do nada a psicopata surta e empurra o mc pro rio. Nunca situação de vida ou morte, o fiho de uma boa mãe, tem tempo para olhar os peitos dela e ficar excitado. PQP. E, mesmo sendo bem mais forte (ele tirou ela de cima com certa facilidade), saiu correndo. Pra que?
Responder
 #65
É impressão minha ou isso vai virar um anime de terror Blink . Pra mim aquele olho no meio do matagal logo no início do episódio era a porra Kayako do "O Grito" ou a Samara do "O Chamado".
Responder
 #66
vcs estão vendo em ingles ou tem algum fansub brasileiro que ta lançando?
Responder
 #67
(16/04/2016, 02:28)demol1d0r Escreveu: vcs estão vendo em ingles ou tem algum fansub brasileiro que ta lançando?

Crunchyroll.
1 usuário curtiu este post: demol1d0r
Responder
 #68
haha acho que quem escreveu não sabe direito o que queria fazer.
Responder
 #69
(16/04/2016, 01:21)Kouhai Escreveu: Ep. 2 O anime progrediu bem, questão dos problemas sociais, o medo, etc. Mas alguns pontos me irritaram bastante, como os integrantes estarem querendo recomeçar a vida no meio de uma floresta e não estarem preparados para lidar com coisas comuns desse lugares (animais selvagens, etc). Apesar que isso é explicado por serem "special snowflakes" retardados.

Sobre o julgamento, gostei que houve um balanço entre completos idiotas querendo execução e pessoas com mínimo de sensatez.

O final do episódio foi bem... estranho, para não dizer outra coisa. Do nada a psicopata surta e empurra o mc pro rio. Nunca situação de vida ou morte, o fiho de uma boa mãe, tem tempo para olhar os peitos dela e ficar excitado. PQP. E, mesmo sendo bem mais forte (ele tirou ela de cima com certa facilidade), saiu correndo. Pra que?

O protag é muito oprimido, até pelo amigo dele. Agora com essa pouca liberdade que ele conseguiu, os hormônios dele devem estar indo a mil, isso junto com o início da puberdade... E ele saiu correndo pelo mesmo motivo que faz ele ser opimido: ele é passivo.

Agora, de resto, eu gostei do EP. O mistério e o andar da história com esse bando de LOUCO tá legal de acompanhar.
Responder
 #70
(16/04/2016, 17:54)Lonely Escreveu: O protag é muito oprimido, até pelo amigo dele. Agora com essa pouca liberdade que ele conseguiu, os hormônios dele devem estar indo a mil, isso junto com o início da puberdade... E ele saiu correndo pelo mesmo motivo que faz ele ser opimido: ele é passivo.

Até entendo essa questão em no comportamento dele, mas até por ser algo instintivo, não vejo a linha de pensamento de alguém indo em algo como "vou morrer, vou morrer, vou morrer... olha, peitos! vou morrer, vou morrer, vou morrer".
Responder
Páginas (22): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes