Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (71): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 71
709 respostas neste tópico
 #211
(06/04/2016, 16:56)Metroid Escreveu: "Ele é baseado no motor Blink, o mesmo utilizado no Chrome"

vish ..
Né....

Dark times...
Responder
 #212
Bom, minha esperança de surgir das cinzas algum navegador com Presto já morreu mesmo....
... mas eu preciso de mais um browser, os meus já estão cheios  Coolface
Responder
 #213
(06/04/2016, 16:21)Ton Escreveu: Vi nos comentários q tá um pouco instavel o Vivaldi, esperar mais um pouco.
 
Durante o Alfa era instavel, a partir do Beta não mais.
Não me lembro da última vez que vi instabilidade nele. Bugs, óbvio que tinha e encontrar e relatar era objetivo de ter o Beta.

(06/04/2016, 16:56)Metroid Escreveu: "Ele é baseado no motor Blink, o mesmo utilizado no Chrome"


vish ..
 
(06/04/2016, 17:34)Ellye Escreveu: Né....

Dark times...
 
Sou o mais chato de todos aqui sobre isso, se procurarem vão me encontrar fácil pelos sites de tecnologia xingando essa ensine. No entanto se lerem o que escrevi aqui recentemente vão ver que o navegador conseguiu me agradar. Ainda não gosto dessa engine mas há de se conviver em paz quando uma equipe pequena de vikings consegue resolver problemas que a engine sempre teve desde sempre e que até hoje a equipe gigante dos gordos do Google não conseguiu resolver.

A base agora está sólida, é esperar e ver ele amadurecer com o restante que falta.

(06/04/2016, 19:01)BinSlashBash Escreveu: Bom, minha esperança de surgir das cinzas algum navegador com Presto já morreu mesmo....
... mas eu preciso de mais um browser, os meus já estão cheios 

 Continua usando o Clássico.
Responder
 #214
(06/04/2016, 20:09)PaninoManino Escreveu: Sou o mais chato de todos aqui sobre isso, se procurarem vão me encontrar fácil pelos sites de tecnologia xingando essa ensine. No entanto se lerem o que escrevi aqui recentemente vão ver que o navegador conseguiu me agradar. Ainda não gosto dessa engine mas há de se conviver em paz quando uma equipe pequena de vikings consegue resolver problemas que a engine sempre teve desde sempre e que até hoje a equipe gigante dos gordos do Google não conseguiu resolver.
Vou dar uma conferida em como ficou então.

O que eu tenho usado ultimamente é o Firefox, já que infelizmente alguns dos sites que costumo utilizar já estavam implementando features não compatíveis com o Opera 12.
Responder
 #215
Testei aqui e logo de cara senti falta de um adblocker.

Se tem algo que odeio é esse tal de speed dial. Felizmente dá pra desativar isso no Vivaldi.
Responder
 #216
(06/04/2016, 22:07)Metroid Escreveu: Testei aqui e logo de cara senti falta de um adblocker.

Se tem algo que odeio é esse tal de speed dial. Felizmente dá pra desativar isso no Vivaldi.

 Tem um bloqueador nativo, como o Opera Clássico também tinha, mas não é a mesma coisa. Tem bloqueador sim, você pode instalar todas as extensões da loja do Chrome.
Algumas coisas devem estar em um local que você não conhece ainda.
Responder
 #217
(06/04/2016, 23:50)PaninoManino Escreveu:  Tem um bloqueador nativo, como o Opera Clássico também tinha, mas não é a mesma coisa. Tem bloqueador sim, você pode instalar todas as extensões da loja do Chrome.
Algumas coisas devem estar em um local que você não conhece ainda.


De fato. Fucei mais aqui e achei várias opções. Já taquei o ublock origin  Icon_e_biggrin
Responder
 #218
(06/04/2016, 23:50)PaninoManino Escreveu:  Tem um bloqueador nativo, como o Opera Clássico também tinha, mas não é a mesma coisa. Tem bloqueador sim, você pode instalar todas as extensões da loja do Chrome.
Algumas coisas devem estar em um local que você não conhece ainda.

Boa, se funcionar o KanColle Command Center mando o chorume para o inferno. Detesto esse porcaria, só mantenho ele aqui por causa da extensão do Kancolle, que infelizmente só tem para a bosta do chorume.

Vou testar como fica no Vivaldi e como tem ublock origin ficou melhor ainda Icon_cool
Responder
 #219
E a questão da segurança? Pouco se tem falado disso, mas olha só, essa semana vi notícia de que 9 das 10 extensões do top 10 do Firefox estão com a segurança comprometida.
Responder
 #220
(07/04/2016, 12:49)PaninoManino Escreveu: E a questão da segurança? Pouco se tem falado disso, mas olha só, essa semana vi notícia de que 9 das 10 extensões do top 10 do Firefox estão com a segurança comprometida.

E quais são as extensões?
Responder
Páginas (71): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes