Boku no Hero Academia

Tópico em '2016' criado por Israfil em 27/10/2015, 12:20.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
246 respostas neste tópico
 #51
Olha posso ate ta falando besteira,mas eu acho que o anime começou bem,pra mim o manga começou bem infantilizado com esse papo de heroi,mas depois a historia engrena bem,obvio como um bom shonen tem aquelas partes do poder da amizade,mas mesmo assim as lutas sao boas,o anime/manga foi feito pra gurizada de 10 anos,mas depois ele toma um bom ritmo tanto pra gurizada qto pra quem 14/15 anos.
Sobre ele ser um novo One Punch Man da temporada achava dificil,pois sao duas propostas de enredo e publico bem opostos,onde Boku pega o shonen cliche e o One Punch pega um pessoal mais velho cansado desse shonen cliche.
Bem essa é minha opniao.
Responder
 #52
(04/04/2016, 16:31)Phoenix232 Escreveu: Achei ele bem mais bestinha do que os outros shounens genéricos. Principalmente porque tem umas partes que parece desenho pra gente do primário. Sei lá. Talvez seja essa a demografia do anime mesmo.

Boku no hero não tem traço infantil. foi a produção do anime que deixou ele assim,  e não caia no erro de julgar uma franquia com base do primeiro episódio. Boku no hero e uma história que vai evoluir ao poucos e se tornar bem seria.

(04/04/2016, 19:44)maskat Escreveu: E eu achando que ia ser o One Punch Man dessa temporada, que ingenuidade.

Boku no hero não e One Puch man. One Punch Man é uma cómedia/parodia de situações que servem apenas pra mostrar o quanto o Saitama f*de com a realidade, e quase tudo nele não passa de uma piada. Boku no hero possui um enredo muito melhor desenvolvido.
Responder
 #53
(04/04/2016, 21:05)Rowel Escreveu: Boku no hero não tem traço infantil. foi a produção do anime que deixou ele assim,  e não caia no erro de julgar uma franquia com base do primeiro episódio. Boku no hero e uma história que vai evoluir ao poucos e se tornar bem seria.

Mas é para isso que serve o primeiro episódio. HAHA!
Responder
 #54
EP01

conferido e dropado...
simplesmente não fez meu tipo...
Responder
 #55
Boku no Hero Academia é o tipico shonen generico que começa generico, e só fica interessante mesmo quando ele começa o exame de admissão para a yuuhei.
Sobre o estilo infantil do anime, o estúdio que fez essa cagada, no mangá é mais adulto, ou sombrio digamos assim.
Responder
 #56
Talvez eu tente assistir à mais um ou dois episódios, mas o futuro não parece promissor.
Responder
 #57
Achei bem leve. Vou assistir, pois no grupo do facebook estão fazendo um alvoroço danado.
Responder
 #58
O primeiro episódio ficou realmente bem fiel, ao ponto que me pergunto se foi realmente uma boa idéia considerando que o começo da obra não é a parte mais interessante e com apenas um cour a série não vai conseguir chegar muito longe... Discordo das pessoas dizendo que "foi infantilizado", primeiramente porque é exatamente assim no mangá (ou seja, não houve alteração que eu tenha notado pelo menos), e em segundo lugar pq a despeito do aspecto caricato da arte (que realmente pode ser considerado infantil) o enredo não é particularmente infantil. O Midoriya tem um sonho muito maior do que ele, e o modo como persistiu mesmo após ter os fatos jogados na sua cara e ser ridicularizado pelos colegas não esconde o modo como ele se sente visivelmente ferido e humilhado quando zoam ele. A inclusão do Bakugou sugerir suicídio para ele inclusive foi algo que eu considero muito pesado principalmente para esse tipo de obra. Obviamente por questões de protagonismo isso vai mudar em breve, e sempre tem o questionamento válido de que ficar alimentando esperanças impossíveis é algo que pode ser extrememante prejudicial também, mas daí seriam outras narrativas. Fora isso fico só na dúvida do que o povo considera que diferencia um Shounen de um Shounen Genérico, pq se for qualidade esse é um dos mangás de Shounen que to achando de muito boa qualidade pra acompanhar.
Responder
 #59
(05/04/2016, 23:21)Israfil Escreveu: Fora isso fico só na dúvida do que o povo considera que diferencia um Shounen de um Shounen Genérico, pq se for qualidade esse é um dos mangás de Shounen que to achando de muito boa qualidade pra acompanhar.

Shonen genérico é todo shonen que segue as premissas da Shonen Jump (Amizade, esforço, vitória, mensagens positivas) e Bokuaca não deve fugir à regra. O que não quer dizer que seja ruim.
Responder
 #60
(05/04/2016, 23:25)rapier Escreveu: Shonen genérico é todo shonen que segue as premissas da Shonen Jump (Amizade, esforço, vitória, mensagens positivas) e Bokuaca não deve fugir à regra. O que não quer dizer que seja ruim.

Se for isso de boa. Mas então quais seriam os exemplos de Shonen não-genérico? Ou não existem?
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes