Notebooks

Páginas (63): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 63
628 respostas neste tópico
(24/10/2015, 12:23)rapier Escreveu: É CPU da Finada, por isso o preço "baixo".

Bom, para uso não hardcore e tarefas moderadas e a tela FHD, não tenho muito o que reclamar, mais a CPU é finada mesmo e no meu desktop eu sai correndo pra intel. HAHA!
Responder
(24/10/2015, 12:23)rapier Escreveu: Se nem vocês japoneses ajudam o mercado de notes a dar uma melhorada... HAHA!

depois falam que o mercado ta estagnado...
o note em si ta estagnado...
n tem motivo para trocar se é para trocar com outra meia dúzia...
diferente de tablet, cel etc... que cada ano evolui...

(24/10/2015, 12:22)Yasanagi Escreveu: Só que com essa crise e o dolar lá pra cima, o preço ta muito inflado.

bota inflado...
e sem contar que vem com win 7... então deve ser resto de estoque... e ainda tem coragem de cobrar tudo isso ai...
se bem que kalunga n costuma ser lugar barato...

(24/10/2015, 12:18)rapier Escreveu: 1366x768 é realmente ruim. O note da minha irmã é assim e falta espaço de tela pra tudo.

bem a revolta ta exatamente por isso...
sentir na pele todo o santo dia, é para acumular mais a raiva...
e os fabricante continua empurrando essa bosta como sendo algo extremamente high tech... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Um pequeno detalhe que me lembrei nesses dias e esqueci de colocar por aqui, quando todos estavam falando de monitores FHD em notebooks e eu expliquei mais ou menos do por que algumas empresas capam os notebooks devido a clientes leigos.

Lembra que a Dell antigamente tinha a opção de personalizar notebook?

Aquilo acabou dando tanto problema que a Dell não personaliza mais computadores, você não pode mais montar um notebook na Dell com peças e monitor de sua escolha, motivo?

Cliente insatisfeito (retarda noob), Personalizavam i3 ou i5 colocavam 2GB de vídeo um monitor FHD, tchanam!. Cliente pegava e colocava o notebook pra rodar Watchdogs e queriam 60FPS fixo! não conseguiam e o telefone do suporte técnico ficava uma loucura a troco de nada, onde o cliente montou um computador que não é voltado para isso e quer tirar satisfação sem ter razão, moral da história? processo!, o que gera maior transtorno para ambos, cliente e empresa, é uma droga cara... Infelizmente por causa de muitos clientes leigos e topeiras é que é preciso que as empresas convencionais de notebooks capem suas configurações.

Quem quer um notebook pra jogo, que rode bem os jogos, sabe onde procurar! Segunda linha da Dell (Alienware), sim para quem não sabe Alienware é da Dell, MSI também esta fazendo uns, ASUS e alguns mais em "conta" na Avell.

Como disse anteriormente notebook para esta finalidade é hiper caro, compensa mais comprar peças e montar um desktop mesmo.

é isso, mals pelo tamanho da "carta".
Responder
(06/11/2015, 01:21)Yasanagi Escreveu: Um pequeno detalhe que me lembrei nesses dias e esqueci de colocar por aqui, quando todos estavam falando de monitores FHD em notebooks e eu expliquei mais ou menos do por que algumas empresas capam os notebooks devido a clientes leigos.

Lembra que a Dell antigamente tinha a opção de personalizar notebook?

Aquilo acabou dando tanto problema que a Dell não personaliza mais computadores, você não pode mais montar um notebook na Dell com peças e monitor de sua escolha, motivo?

Cliente insatisfeito (retarda noob), Personalizavam i3 ou i5 colocavam 2GB de vídeo um monitor FHD, tchanam!. Cliente pegava e colocava o notebook pra rodar Watchdogs e queriam 60FPS fixo! não conseguiam e o telefone do suporte técnico ficava uma loucura a troco de nada, onde o cliente montou um computador que não é voltado para isso e quer tirar satisfação sem ter razão, moral da história? processo!, o que gera maior transtorno para ambos, cliente e empresa, é uma droga cara... Infelizmente por causa de muitos clientes leigos e topeiras é que é preciso que as empresas convencionais de notebooks capem suas configurações.

Quem quer um notebook pra jogo, que rode bem os jogos, sabe onde procurar! Segunda linha da Dell (Alienware), sim para quem não sabe Alienware é da Dell, MSI também esta fazendo uns, ASUS e alguns mais em "conta" na Avell.

Como disse anteriormente notebook para esta finalidade é hiper caro, compensa mais comprar peças e montar um desktop mesmo.

é isso, mals pelo tamanho da "carta".

Eu sei como é lidar com noobs.

Outro dia um auxiliar de marketing entrou em contato comigo dizendo que o site não estava funcionando devido a problemas no meu servidor, olha a resposta que eu dei pra ele.

"Bom dia,

Informo que você está digitando o endereço incorretamente, o endereço deve ter 3 "w", não 4."

No mesmo dia, o coordenador de marketing aqui da empresa ligou dizendo que precisava do computador do estagiário para pegar os relatórios e que 4 pessoas já tentaram ligar e não conseguiu e eu ainda falei "está tudo ligado mesmo?".

Depois de implorar ao dono para pedir para eu ver qual era o problema, tive que parar meu trabalhar que era prioritário para chegar la e ........ A PORRA DO MONITOR ESTAVA DESLIGADO!  Facepalm

Quase dei um soco na cara dele, pois metade do trabalho que eu estava fazendo foi perdido.
Responder
(06/11/2015, 08:15)BinSlashBash Escreveu: A PORRA DO MONITOR ESTAVA DESLIGADO!

Sério? que fail!

É cara infelizmente muita coisa bacana deixou de ser vendida por causa de problemas e clientes leigos, por que se não, depois, qualquer coisa é motivo para processo.

A mesma coisa se você não tivesse ido ao local resolver esse "problema" cliente ia ficar puto da vida, tu ia perder o cliente por causa de "nada" e era capaz dele ti processar ainda.
Responder
Ei pessoas.

Eu estava pensando em trocar meu notebook por um outro que tem aqui que com um processador melhor (i3-2348M/HD 3000), mas parece que a GPU integrada do meu atual é melhor. (A4-3300M/HD 6480G)

Qual dos dois seria a melhor opção? Não queria ter que formatar o outro e etc etc só pra testar isso e depois acabar desistindo.
Responder
(04/04/2016, 10:19)BlindJoker Escreveu: Eu estava pensando em trocar meu notebook por um outro que tem aqui que com um processador melhor (i3-2348M/HD 3000), mas parece que a GPU integrada do meu atual é melhor. (A4-3300M/HD 6480G)

Qual dos dois seria a melhor opção? Não queria ter que formatar o outro e etc etc só pra testar isso e depois acabar desistindo.

Um i3 da segunda geração? Ainda se vende isso nas lojas? Um i3 de 4ª geração já tem vídeo integrado melhor que o desse modelo da Finada (3ª geração é do mesmo nível).
Responder
(04/04/2016, 10:23)rapier Escreveu: Um i3 da segunda geração? Ainda se vende isso nas lojas? Um i3 de 4ª geração já tem vídeo integrado melhor que o desse modelo da Finada (3ª geração é do mesmo nível).

Compraram ele há uns anos. Mas pela resposta, imagino que o atual seja melhor no geral? Porque não sei o que ajudaria mais a pena nessas coisas low-end, o processador melhor ou o vídeo.

Also, tenho que criar coragem pra abrir isso algum dia pra limpar e trocar a pasta térmica.

[Imagem: 26d2AyB.png]

Isso já aconteceu mais vezes do que deveria.
Responder
(04/04/2016, 10:31)BlindJoker Escreveu: Compraram ele há uns anos. Mas pela resposta, imagino que o atual seja melhor no geral? Porque não sei o que ajudaria mais a pena nessas coisas low-end, o processador melhor ou o vídeo.

Eu não tentaria jogar em notebook, logo a CPU melhor seria mais futuro. Se você achar que jogo tem mais valor, fique com o note com CPU da Finada. Se achar que todos os outros usos de um notebook têm mais valor, fique com a CPU Intel.
Responder
(04/04/2016, 10:23)rapier Escreveu: Um i3 da segunda geração? Ainda se vende isso nas lojas?

Tem, e não é pouco.
Responder
Páginas (63): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes