Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...
Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.
Realmente, esse primeiro episódio, se bem que desconheço as novels e games, só ouvi falar por aí, mas o anime tá bem meh, a sensação é bem parecida com que tive vendo o anime do PSO2.
(02/04/2016, 13:54)jasque Escreveu: Hum... ficou muito nível Danganronpa.
Quem não jogou o jogo deve estranhar também, faltou construção de mundo...
Podia explicar um pouco como funciona o sistema de justiça, a regra dos três dias e a razão dela existir, por exemplo antes de saltar direto pro tribunal.
Se bem que a parte de três dias só entra mais pra frente. No jogo o primeiro caso é basicão. Eu não gostei da adaptação também e como já joguei o jogo. Já tenho meu primeiro drop da temporada.
EP 1 - Divertido, o primeiro caso, foi bem tranquilo. Foi bem "básico" o desenrolar do enredo, não houve exploração sobre o "mundo do anime", com mais destaque somente no caso; a sinopse já diz bastante sobre o próprio episódio. Personagens bem carismáticos. Me disseram que alguns casos posteriores, a este tratado, irão ser mais sérios.
Lembro de ter jogado o primeiro jogo então tinha alguma expectativas, mas nossa... Tá tão pobre que não acho que vou perder tempo assistindo não... ><
Vale mais a pena jogar novamente no futuro...