Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 70
692 respostas neste tópico
 #181
Alguém conseguiu ir no lançamento de One Punch-Man ak em São Paulo ????
Responder
 #182
Full Metal Alchemist vai ser relançado. Dessa vez eu pego.
Responder
 #183
Henshin Drive – a plataforma de leitura online da JBC
Citar:
Empresa anunciou hoje sua entrada no meio digital…A palavra do dia é “inovação”.

Hoje, no evento Henshin +, além de anunciar três novos títulos para 2016 (Fullmetal Alchemist, Saintia Shou e Sakura Wars), a editora JBC divulgou que entrará no meio digital. A empresa está desenvolvendo o Henshin Drive, a plataforma de leitura online da editora.

Segundo a empresa, o Henshin Drive estava em negociação há quatro anos e agora finalmente ele irá sair do papel e acontecer. A previsão é que a plataforma esteja disponível no segundo semestre, mas o site já está no ar:
Ao entrar nele, você pode fazer o cadastro e sugerir até 3 títulos que gostaria de ler digitalmente. Algumas pessoas serão sorteadas para utilizar a versão de teste do site.
 
 
Essa plataforma deve servir para que alguns títulos que dificilmente viriam ao Brasil possam ser lançados oficialmente de forma digital e, se fizerem sucesso, ganhar uma versão física posteriormente.
Se vai dar certo ou não (e se o serviço oferecido será bom ou não) só o tempo irá dizer, mas não existe motivo para pessimismo. Pessoas achavam que Netflix e Crunchyrooll nunca dariam certo no Brasil e estão aí firmes e fortes. Espero que o Henshin Drive dê certo e que as outras editoras também sigam esse caminho.

Outra novidade, é que o próximo relançamento da editora. Será decidido por voto popular! Seram 6 opções e começam semana que vem na página da henshin.
Responder
 #184
E tem mangá de Sakura Taisen? Dessa eu não sabia.

Ah, Akame já foi lançado. To me decidindo se eu pegou ou não.
Responder
 #185
(10/04/2016, 12:50)Metroid Escreveu: E tem mangá de Sakura Taisen? Dessa eu não sabia.

Ah, Akame já foi lançado. To me decidindo se eu pegou ou não.

Teve sim, foi o segundo anúncio a ser feito ontem no evento, e teve detalhes pequenos de Akira... Mais a galera ficou frustada demais pelas falsas informações de Hokuto no Ken e outros títulos, que não vieram.. Mais ao todo o evento foi legalzinho estáva lá ontem.
Responder
 #186
Estou em dúvida entre Fullmetal e Vagabond.
Responder
 #187
(10/04/2016, 12:52)Rowel Escreveu: Teve sim, foi o segundo anúncio a ser feito ontem no evento, e teve detalhes pequenos de Akira... Mais a galera ficou frustada demais pelas falsas informações de Hokuto no Ken e outros títulos, que não vieram.. Mais ao todo o evento foi legalzinho estáva lá ontem.


Tomara que Akira demore, ainda mais se vier naquele formato monstruoso dos americanos. Aí tome $$$$.

(10/04/2016, 12:53)Slothers Escreveu: Estou em dúvida entre Fullmetal e Vagabond.


Eu ia em FMA sem dúvidas. Vagabond é uma maldição inacabada que nunca verá o fim na terra das bananas.
Responder
 #188
(10/04/2016, 12:54)Metroid Escreveu: Tomara que Akira demore, ainda mais se vier naquele formato monstruoso dos americanos. Aí tome $$$$.



Eu ia em FMA sem dúvidas. Vagabond é uma maldição inacabada que nunca verá o fim na terra das banaas.

Pela sua convicção, me convenceu, vou pegar Fullmetal.
Responder
 #189
Garantindo minha copia!!!

[Imagem: kYaK5Gm.png]
Responder
 #190
A Editora JBC abriu pesquisa para a escolha de seu proximo relançamento Relembrando que Full Metal Alchemist já esta confirmado Os titulos disponiveis são:  [Imagem: eA75puo.png]  Votem no Link Baixo http://mangasjbc.com.br/pesquisa-jbc/ -

Eu gostaria que Hunterx hunter estivesse na lista, mais bem já que ele não está, votei em Cowboy Bebob
Responder
Páginas (70): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes