Esse é um dos poucos animes que venho acompanhando por ele ter um tom um pouco mais sério do que o normal. Ultimamente tenho tido pouca paciência para histórias idiotas. Apesar de achar ao menos dois dos personagens idiotas, isso é algo que se eu fosse usar como critério para escolher o que vou assistir, eu iria assistir nada no final das contas.
Sobre o anime, desenvolveu pouco e de forma lenta, deixou a sensação de que essa temporada inteira foi só introdução. No quesito personagem a ruiva salva, já o resto é mediano.
Para resumir, se for para avaliar como introdução para algo, ok foi bom, tem potencial, mas como temporada foi mediocre.
Mas eu não li a LN, então não sei o que espera após a introdução.
Eu gostei bastante deste anime. Acho que o tom sério e enredo bom e não apressado me conquistaram. Gostaria muito que houvesse continuação, mas, infelizmente, acho difícil que aconteça.
(27/03/2016, 21:40)Phoenix232 Escreveu: Gostaria muito que houvesse continuação, mas, infelizmente, acho difícil que aconteça.
Eu não acho. Os japas esperam por uma continuação do anime. Como vendeu 4K, o que não é muito mas não é fracasso, só depende do tanto de boost que o anime deu nas vendas da obra original.
(27/03/2016, 21:42)rapier Escreveu: Eu não acho. Os japas esperam por uma continuação do anime. Como vendeu 4K, o que não é muito mas não é fracasso, só depende do tanto de boost que o anime deu nas vendas da obra original.
Esta com certeza é uma boa notícia para mim. Esse foi um dos animes que mais gostei esta temporada e um dos poucos que tive paciência de assistir inteiro sem sentir vontade de passar logo as cenas do episódio. Well, é esperar para ver.
(27/03/2016, 21:42)rapier Escreveu: Eu não acho. Os japas esperam por uma continuação do anime. Como vendeu 4K, o que não é muito mas não é fracasso, só depende do tanto de boost que o anime deu nas vendas da obra original.
O boost nas vendas foi expressivo se comparado ao quanto a LN vendia antes do anime, mas quando comparado a grandes sucessos, (Como Konosuba nessa temporada) não foi grande coisa.
É, este anime está se saindo melhor do que eu esperava, estou gostando disto. Agora, enfim acabou a parte do Manato, mesmo sendo um bom anime, já estava ficando massante isto.
Agora uma pergunta, é impressão minha ou o MC quer passar o ferro na Merry? Tenho notado como eu aumentado a interação entre os dois e o certo interesse que ele aparenta ter por ela.
(27/03/2016, 22:37)BinSlashBash Escreveu: É, este anime está se saindo melhor do que eu esperava, estou gostando disto. Agora, enfim acabou a parte do Manato, mesmo sendo um bom anime, já estava ficando massante isto.
Agora uma pergunta, é impressão minha ou o MC quer passar o ferro na Merry? Tenho notado como eu aumentado a interação entre os dois e o certo interesse que ele aparenta ter por ela.
Parece ser algo mútuo na verdade. Ela também que levar ferro. Gostaria que isso fosse explorado na próxima possível temporada.