Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
86.11%
31 86.11%
Ruim
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2016, 00:00.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 
124 respostas neste tópico
 #111
Como eu amo AnimeJapan!! espero ver muitas novidade......tipo segunda temporada de NGNL, nao custa sonhar!!!
 #112
Yamato 2199 #12

Me diverti muito com as brigas das duas candidatas a "Best Girl", tive que rir quando as duas acabaram se batendo no chão.
Até agora o placar está Melda 2 X 0 Akira.

O roteiro está muito bom, os Gamilas são um pouco caricatos, pelo menos os oficiais, com todo aquele jeito nazista bem escrachado. O Império Gamilas é simplesmente o Terceiro Reich no espaço. Não é ruim porque o anime já mostrou que isso é o que se tornou do reinado do Desler e pode mudar, a maioria apenas vive sua vida dentro daquele sistema e cumpre ordens, ainda mais agora em guerra contra todos quando se tornou necessário se defenderem.

Técnica está soberbo, afinal é um OVA. Era isso que eu queria de um anime de Berserk, que juntassem pessoas graúdas para fazer direito.
 #113
@rapier ainda hoje(domingo) tem AnimeJapan?!
 #114
(26/03/2016, 20:58)jamessonic Escreveu: @rapier ainda hoje(domingo) tem AnimeJapan?!

Tem, mas deve rolar bem menos anúncios de coisa nova. O que deve acontecer é darem mais detalhes sobre as coisas já anunciadas.
 #115
(26/03/2016, 20:59)rapier Escreveu: Tem, mas deve rolar bem menos anúncios de coisa nova. O que deve acontecer é darem mais detalhes sobre as coisas já anunciadas.

putz, será nao vai rolar nada sobre fate?!
 #116
(26/03/2016, 21:00)jamessonic Escreveu: putz, será nao vai rolar nada sobre fate?!

Não esperaria por nada em particular sobre qualquer série.

Ah, @jamessonic, o evento de Fate dentro do Animejapan será hoje lá no Japão, logo podem anunciar algo.
 #117
(26/03/2016, 21:01)rapier Escreveu: Ah, @jamessonic, o evento de Fate dentro do Animejapan será hoje lá no Japão, logo podem anunciar algo.

que ótimo, ficarei de olho! obrigado por falar.
 #118
Aria the Avvenire (episódio 2): Cait Sith voltou a aparecer aqui.

[Imagem: cwzrFOq.jpg]

Bem, hoje devo ficar jogando um jogo hentai chamado Omokage ~Ecchi na Happening Nandemo Dontokoi~, mas amanhã devo começar a assistir Dimension W e Snow Queen.
 #119
Ufotable a essa altura poderia mudar de nome para "Moon Animation".

Yamato 2199 #22
A série é bom, tenho críticas como "poderia ser um pouco melhor", mas elas não tem validade não é?
O Império Garmillas e uma paródia do Terceiro Reich. Digo que é paródia e não uma inspiração por causa dos maniqueismo com que são retratados. Um exagero tanto general e autoridade ser tão caricatos nas vilanias. Não faz sentido figurão dentro do império suportamente inteligente ser fiel a Desler porque salvou eles, que são de outras raças e planetas, e participar com tanta dedicação dos genocídios do império. Não faz sentido, assim como não faz sentido o Desler fazer discurso para a população do planeta dele sobre trazer pais e esperança e prosperidaed quando é evidente que a sociedade deles nunca passou por um período de merda grande como a Alemanha pós Primeira Guerra.
E tem as inscandarianas, a raça superior que tem personalidade boba e infantil apenas de toda sua inteligência e sabedoria. É sempre assim parece, ou essas raças são bobas ou são frias e sem sentimentos. Só Sekai no Senki tem esse tipo de persoangem com personalidade complexa como os Abh?

Mas tudo bem, estou reclamanado por reclamar, porque senão só iria escrever sobre o quanto a Melda é fofa. 

[Imagem: oOHat0j.jpg]
 #120
Alguém poderia fazer o favor de me explicar o que aconteceu com Monogatari? Primeiro, saiu o Koyomimonogatari e eu não achei em lugar nenhum para baixar, agora descubro que a primeira parte de Kizumonogatari saiu em janeiro e eu tive o mesmo problema. Já estou sentindo falta dos head tilts e semelhantes. Cry
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes