Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
(26/03/2016, 19:27)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: ss2   

Spoiler: Spoiler   
Responder
(26/03/2016, 19:27)TiagoSG Escreveu:
Spoiler: ss2   

Acho que o governo japones desenvolveu a energia eletrica pra suprir a base além de extrair metais na região. Se não lascou mesmo.
Responder
(26/03/2016, 19:34)Ton Escreveu: Acho que o governo japones desenvolveu a energia eletrica pra suprir a base além de extrair metais na região. Se não lascou mesmo.

Energia pode ate ser, solar e eólica, porem combustível? duvido eles terem levando uma refinaria para o outro lado.
TV la seria inútil, computador, praticamente inútil sem internet, duvido o exercito guardar uma grande quantidade de suprimentos par manutenção dos equipamentos.

No próprio ep final, um alta patente falou que não poderia fazer outra operação como aquela tão cedo, pq? pq eles não guardam tantos suprimentos assim do outro lado do Portal.
Responder
(26/03/2016, 19:37)TiagoSG Escreveu: Energia pode ate ser, solar e eólica, porem combustível? duvido eles terem levando uma refinaria para o outro lado.
TV la seria inútil, computador, praticamente inútil sem internet, duvido o exercito guardar uma grande quantidade de suprimentos par manutenção dos equipamentos.

Spoiler: Novel   
Responder
(26/03/2016, 19:37)TiagoSG Escreveu: Energia pode ate ser, solar e eólica, porem combustível? duvido eles terem levando uma refinaria para o outro lado.

Infelizmente não dizem quanto tempo eles estão lá no outro mundo, se não dava pra expecular q eles procuraram petroleo e afins na região. Lembro que houve uns episodios q negociaram com um rei pra explorar suas terras.

Principal seria munição e energia, o restante acho q dar pra viver sem por enquanto.
Responder
(26/03/2016, 19:41)Zefiris Escreveu:

Spoiler:   
Responder
(26/03/2016, 19:44)Lonely Escreveu:
Spoiler:   

Spoiler:   
Responder
(26/03/2016, 19:44)Lonely Escreveu:
Spoiler:   

Bem, daí é preciso esperar mais volumes de Gate Gaiden para saber disso.
Responder
(26/03/2016, 19:41)Zefiris Escreveu:

Spoiler:   
Responder
Já que o tópico do anime estava virando uma sequência de caixinhas de spoiler, criei esse tópico aqui pra vocês discutirem spoilers da novel à vontade.

Podem editar seus posts e sumir com as caixinhas de spoilers caso queiram.

@Zefiris, as partes da novel que não foram animadas caberiam em 12 episódios que nem a season 2 ou precisariam de mais episódios?

(26/03/2016, 19:44)Lonely Escreveu: Pois eu acho difícil o exército conseguir lutar contra os deuses, que parecem ter poderes ilimitados.

Difícil? Será que os deuses aguentam bomba atômica? HAHA! Os semideuses como a Rory parecem bem fracos perante as armas de destruição em massa da SJCO.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes