Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
86.11%
31 86.11%
Ruim
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2016, 00:00.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
 
124 respostas neste tópico
 #91
7 primeiros episódios de Yamato 2199 foram como uma grande introdução.
Gostei, agora a viagem começa de verdade e com bastante potencial.
O que me fez pensar em assistir esse anime foi poder ver as personagens femininas em roupa justa, e o anime não decepcionou e ainda surpreendeu com bons personagens. Só que não dá para deixar de notar, ao invés de a direção de fotografia trabalhar de verdade com enquadramentos mais caprichados e criativos, sempre que uma personagem feminina está em cena e falando quase sempre fazem uso do "Plano da Bunda". Os diálogos se tornam entre os personagens masculinos com bundas falantes.

(24/03/2016, 13:19)gusyavoo Escreveu: Já estou no episódio 13 de Bounen no Xamdou...
Está muito bom, o anime só tem melhorado.

Odiei esse anime, foi o primeiro anime que eu dropei "com força" no meio do episódio 23.
Como eu diria... tem muitos momentos "edgy" ao invés de desenvolvimento de verdade dos personagens? Por exemplo, algo que me estressou muito foi a amiga do protagonista que entrou para aquela força armada. Me pareceu bobo e forçado, desnecessário. Aquele tipo de personagens que faz questão de preocuar alguma forma de entrar em conflito porque se pararem para penser um minuto e conversar os problemas se revolvem pacificamente.
Enfim, mas entendo porque tem gente que possa gostar. É um anime bastante bonito.
 #92
Tava procurando algo random pra ver e baixei Shukufuku no Campanella. Anidb diz que isso tem donas ao natural, então bateu a curiosidade. HAHA!
 #93
(24/03/2016, 15:04)Metroid Escreveu: Tava procurando algo random pra ver e baixei Shukufuku no Campanella. Anidb diz que isso tem donas ao natural, então bateu a curiosidade. HAHA!

Os especiais em 3D (são 6) com as donas são decentes, os modelos são bem feitos. Só o anime em si, o Shitfuck no Crapanella, que não presta.
 #94
(24/03/2016, 15:09)rapier Escreveu: Os especiais em 3D (são 6) com as donas são decentes, os modelos são bem feitos. Só o anime em si, o Shitfuck no Crapanella, que não presta.

Nem sabia desses especiais. Procurar aqui.
 #95
To vendo um tal fractale. No episódio 6 não parece ser ruim não
 #96
(24/03/2016, 17:25)Gabrinius Escreveu: To vendo um tal fractale. No episódio 6 não parece ser ruim não

Vc tá vendo Fracasso.  Icon_lol
 #97
(24/03/2016, 17:38)Ton Escreveu: Vc tá vendo Fracasso.  Icon_lol

O anime nem é tão ruim assim.
 #98
Pelo jeito não devo esperar muito do anime.
 #99
(24/03/2016, 15:04)Metroid Escreveu: Tava procurando algo random pra ver e baixei Shukufuku no Campanella. Anidb diz que isso tem donas ao natural, então bateu a curiosidade. HAHA!

Haja anime ruim q tu tá vendo seguidamente heim  Icon_razz
 #100
Uchuu Senkan Yamato 2199 episódio #9

[Imagem: 8YGtn8p.jpg]

Uma louca tinha comentado que não gostou desse episódio filler... louca!
Episódio excelente! Sabe quando uma série para para um episódio extra, que não faz a história andar, mas te faz entender melhor a história e os personagens? Esse episódio é assim, e é também melhor que Eu, Robô.

[Imagem: eWt2bu4.jpg]

Me surpreendeu, esse episódio também não teve "bundas falantes", por isso puderam se concentrar em criar quadros adequados para as situações. Algumas cenas foram belíssimas.

[Imagem: xhsIBXl.jpg]

Sanada!

(24/03/2016, 17:25)Gabrinius Escreveu: To vendo um tal fractale. No episódio 6 não parece ser ruim não

http://raisefromyoursubete.blogspot.com....serie.html

 Que deus te proteja.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes