A referência é Guilty Crown, sem dúvida nenhuma. Mostrando que ele não tem muito talento mesmo para escrever.
Boku dake ga Inai Machi
Tópico em '2016' criado por
martec em 29/06/2015, 00:05.
|
1002 respostas neste tópico
|
24/03/2016, 17:22 |
24/03/2016, 17:34 |
Final.
Esses japas...
24/03/2016, 17:36 |
24/03/2016, 17:37 |
24/03/2016, 17:41 |
e a kayo que bom......nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Achei o final mais ou menos, mas não dava pra ser melhor que isso. No final ficamos sem saber o que era o poder dele, queria mais explicação sobre isso... porque diabos ele pode viajar no tempo? Quanto a Airi acho que ele não se importava tanto com ela, se fosse o caso ele saberia onde encontrá-la ao invés de esperar pelo acaso. Se bem que ela é uma colegial e ele tem quase 50 se somar com os 15 anos que passou dormindo, talvez ele apenas estivesse usando o senso comum.
(24/03/2016, 17:54)Ash_ Escreveu: Achei o final mais ou menos, mas não dava pra ser melhor que isso. No final ficamos sem saber o que era o poder dele, queria mais explicação sobre isso... porque diabos ele pode viajar no tempo? Quanto a Airi acho que ele não se importava tanto com ela, se fosse o caso ele saberia onde encontrá-la ao invés de esperar pelo acaso. Se bem que ela é uma colegial e ele tem quase 50 se somar com os 15 anos que passou dormindo, talvez ele apenas estivesse usando o senso comum. O Satoru tem 29 fisicamente e mentalmente agr, 15 anos dormindo não mudam nada
24/03/2016, 19:00 |
(24/03/2016, 17:54)Ash_ Escreveu: Achei o final mais ou menos, mas não dava pra ser melhor que isso. No final ficamos sem saber o que era o poder dele, queria mais explicação sobre isso... porque diabos ele pode viajar no tempo? Quanto a Airi acho que ele não se importava tanto com ela, se fosse o caso ele saberia onde encontrá-la ao invés de esperar pelo acaso. Se bem que ela é uma colegial e ele tem quase 50 se somar com os 15 anos que passou dormindo, talvez ele apenas estivesse usando o senso comum. Ele tem o poder pq sim.E ir atrás da Airi e dizer o que? "ó, eu te conheço de uma linha temporal que deixou de existir" Nem ela que acreditou no cara pq sim antes ia cair nessa. (24/03/2016, 18:47)Hawk Escreveu: O Satoru tem 29 fisicamente e mentalmente agr, 15 anos dormindo não mudam nadaIsso foi só uma tentativa de explicar o porque dele não ter ido atráz da Airi ou invés de esperar o destino juntá-los no final, talvez ele se sentisse velho d+ pra sair correndo atrás da novinha, embora em nenhum momento ele tenha expressado algum sentimento além do de amizade por ela. (24/03/2016, 19:00)Metroid Escreveu: Ele tem o poder pq sim.E ir atrás da Airi e dizer o que?Porque sim só explicaria algo se fosse um mundo de fantasia onde outros tem poderes, num mundo "normal" fica muito estranho não ter uma explicação, pessoas não voltam no tempo. E ele não precisava dizer que conhecia ela de antes, ele apenas se aproximaria da mesma forma que fez no mundo paralelo, sutilmente, voltaria a trabalhar na pizzaria e tals isso se ele quizesse reencontrá-la, logo mostra que ele não tinha muito interesse. Na verdade acho que o Satoru é gay. Ou pedófilo. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes