Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
207 respostas neste tópico
 #151
(18/03/2016, 21:48)Yoru Escreveu: Não tenho muito interesse nisso, o que eu queria ver mesmo era eles acabarem com o Sibyl System.
A S2 poderia ter tido foco nisso.

Com uma possível continuação é bem capaz disso acontecer, já que o Kogami virou um guerrilheiro fodão.
Responder
 #152
(18/03/2016, 21:51)Lonely Escreveu: Com uma possível continuação é bem capaz disso acontecer, já que o Kogami virou um guerrilheiro fodão.

Ele tentando acabar com o Sistema por fora e a Akane o ajudando, acho que seria uma boa.
Não custa sonhar  Icon_e_smile
Responder
 #153
Depois de um filme ruim e uma season 2 pior ainda, prefiro não arriscar uma possível season 3 em respeito ao que o anime construiu na senson 1.
Responder
 #154
Resumindo, primeira temporada eu não gostei do final. O plano do Shougo de destruir as plantações pouco teria impacto no sistema, o povo nem iria notar.
Estava pensando se assistia o filme, perguntei no Tuíter e a Beta Blood não recomendou. É muito ruim ou é só para quem é muito fã?
Responder
 #155
(19/03/2016, 10:51)PaninoManino Escreveu: Estava pensando se assistia o filme, perguntei no Tuíter e a Beta Blood não recomendou. É muito ruim ou é só para quem é muito fã?

Caso queira ler uma opinião com spoilers é só ler http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid85144.
Responder
 #156
Parece que chegou mais alguém no fórum que achou a segunda temporada de Psycho-Pass melhor que a primeira...
Né @Minhu...
Com o possível anuncio de uma terceira temporada, acho difícil ela ser boa, tendo como ponto de partida, a segunda temporada...
Responder
 #157
Esse anime ainda ta fresquinho na minha cabeça, assisti a pouco tempo e gostei muito.
Acredito que, sendo filme ou anime, deveria ter um final sem enrolar como naruto, porque foi um anime muito bom pra deixar a desejar com um final meia boca. No meu gosto, o final deveria ser a queda do sistema. 
Responder
 #158
(24/03/2016, 16:28)Minhu Escreveu: No meu gosto, o final deveria ser a queda do sistema.

Acho que você está precisando ver o filme do Psycho-Pass... tipo pra ontem. HAHA!
Responder
 #159
(24/03/2016, 16:50)rapier Escreveu: Acho que você está precisando ver o filme do Psycho-Pass... tipo pra ontem. HAHA!

Nem sabia que tinha D:
procurando...
vou assistir e depois volto a comentar, pq estou desatualizada kkkk
Responder
 #160
Voto segunda simplesmente pelo fato de vermos como a protagonista se desenvolveu. A primeira tem uma trama bem melhor, mas se arrastou demais e então do nada te enche de informação... A direção da primeira não foi tão boa comparando-se com a da segunda. Mas o que eu gostei mais foi do filme.
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes