Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24
235 respostas neste tópico
Sleep ZzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzz.
Responder
Esse episódio foi um balde de água fria de talvez ter um casal nessa merda. Mas a Mai é fofa, pelo menos. Quando só ela aparece o anime melhora.
Responder
Ep11: Cara, a Mai é muito amor! excelente episódio, até mudei meu voto, e olha que é raro eu fazer isto.

(16/03/2016, 21:39)Lonely Escreveu: Esse episódio foi um balde de água fria de talvez ter um casal nessa merda. Mas a Mai é fofa, pelo menos. Quando só ela aparece o anime melhora.

Mas nunca foi intenção deste anime formar algum casal, eu pelo menos não consigo ver nenhum.
Responder
(19/03/2016, 19:48)BinSlashBash Escreveu: Ep11: Cara, a Mai é muito amor! excelente episódio, até mudei meu voto, e olha que é raro eu fazer isto.

Mas nunca foi intenção deste anime formar algum casal, eu pelo menos não consigo ver nenhum.

Durante alguns episódios, a loira parecia começar a sentir algo mais por ele.

Sobre o ep 12: Nossa, coitado do Haruhiko. Que mãe que ele tem, hein. Se não fosse o Phantam não ia ver ela mais na vida.
Responder
(23/03/2016, 16:46)Lonely Escreveu: Durante alguns episódios, a loira parecia começar a sentir algo mais por ele.

Sobre o ep 12: Nossa, coitado do Haruhiko. Que mãe que ele tem, hein. Se não fosse o Phantam não ia ver ela mais na vida.

Sempre sentiu, mas sempre foi reprimida, agora que o MC tem dado uma de macho ou sendo "fofo", ela não tem "conseguido resistir".
Responder
(04/03/2016, 23:15)Metroid Escreveu: Bem, pelo que parece, o volume 1 da obra original mal tem material pra 12 episódios, aí tão tacando filler direto.

Não sei se procede, mas na novel

Spoiler: possivel spoiler   

Eita porra!
Ep.12

@Metroid, será que a Phantom desse ep é quem dará início a esse apocalipse ai?
Responder
(23/03/2016, 18:56)StrikerFX Escreveu: Ep.12

@Metroid, será que a Phantom desse ep é quem dará início a esse apocalipse ai?

Não acho que seja ela, até por causa do nome.

E isso levando que os spoilers sejam verdadeiros. Não achei ninguem que lê a novel pra confirmar isso.

Aliás, bom episódio. Quero ver como o Haruhiko vai recuperar as habilidades.
Responder
(23/03/2016, 19:56)Metroid Escreveu: Não acho que seja ela, até por causa do nome.

E isso levando que os spoilers sejam verdadeiros. Não achei ninguem que lê a novel pra confirmar isso.

Aliás, bom episódio. Quero ver como o Haruhiko vai recuperar as habilidades.

Entendo, pensei que ela tinha alguma coisa a ver.

Vai ser interessante como ele conseguirá reaver seus poderes, pois essa Phantom é bem OP.

Agora, que mãe mais fdp essa, só deu as caras por causa dos paranauê da Phantom.

Espero que expliquem um pouco mais sobre ela no próximo ep, o porque dela ter feito isso com ele na infância, algo que infelizmente dificilmente acontecerá, por ter apenas um ep restante.
Responder
É verdade que teve beijo?
Responder
(23/03/2016, 20:06)StrikerFX Escreveu: Entendo, pensei que ela tinha alguma coisa a ver.

Vai ser interessante como ele conseguirá reaver seus poderes, pois essa Phantom é bem OP.

Agora, que mãe mais fdp essa, só deu as caras por causa dos paranauê da Phantom.

Espero que expliquem um pouco mais sobre ela no próximo ep, o porque dela ter feito isso com ele na infância, algo que infelizmente dificilmente acontecerá, por ter apenas um ep restante.

A explicação será pq sim.
Essa milf dev ia ter aparecido desde o começo. booty

(23/03/2016, 22:09)PaninoManino Escreveu: É verdade que teve beijo?

Sim, teve 2. Velcro e incesto. Icon_lol
Responder
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes